Deputado Raimundo Cutrim esclarece matéria publicada neste blog
O deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) subiu à tribuna hoje, 22, para esclarecer a notícia publicada na última quinta-feira, 17, neste blog, em que o coronel Ivaldo Barbosa estaria em seu gabinete discutindo o rumo da paralisação dos militares e bombeiros (reveja).
“Eu nem cheguei a conversar sobre greve e tanto hoje como amanhã não falarei. O coronel Ivaldo é meu amigo particular e o que eu tenho a dizer eu não falo às escondidas, isso doa a quem doer.”, explicou Cutrim.O parlamentar disse que não quer voltar para a Secretaria de Segurança, onde comandou por 15 anos, e reafirmou suas críticas ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, dizendo que falta comando na pasta.
E mais: que o que tem a dizer, ele diz até para governadora Roseana Sarney e não escondido.
“Eu não falo por trás de ninguém. Eu disse que o secretário que está aí não tem condições de comandar o Sistema de Segurança Pública e afirmo que não tem comando, não tem estabilidade e não tem gestão. Mas eu não disse escondido. Eu digo para a governadora. Mas o cargo não é meu, é da governadora, e nem eu quero ir para a Secretaria não”, disparou o deputado.
Raimundo Cutrim lembrou que a última gratificação concedida aos agentes do Sistema de Segurança foi concedida na sua gestão, no percentual de 10%, em 2009.
“Toda essa celeuma em torno do reajuste dos militares foi criada por falta de administração de Aluísio Mendes. Se a governadora tivesse sido bem orientada isto não estaria acontecendo”, finalizou, disparando novamente o parlamentar.
23/11/2011 às 13:25
So faltava essa, Raimundo Cutrim falar em comando, basta ver os resultados dos ultimos anos pra ver qual a gestão da policia foi mais eficiente, o atual secretário tem resultados muito melhores que Cutrim, em todos os indicativos (assaltos a bancos, numeros de homicidíos e etc). Hoje realmente temos uma gestão mais profissional na secretaria. A magoa de Cutrim e que acabou a mamata dele, isso é dor de cotovelo. E mais grave, ele querendo pegar uma carona nesse movimento esqueceu que foi ele quem criou esse problema. Deu aumento aos militares em 2009 no subsídio e aos civis como hora extra, com o compromisso de incluir nos subsídio deles em 2010. Não fez, prometeu e não efetivou. Agora o governo cumpre a promessa dele e ele diz que foi aumento, que cara de pau……Mais a máscara dele caiu, eleição nunca mais, sem a SSP ele não ganha mais eleição nem de condominio……Chora neném
23/11/2011 às 16:30
Cutrim, deixa de ser ingrato e mentiroso. Tudo que vc quer é a pasta de volta. Mas vc mesmo fez o trabalho de se queimar em todo o lugar. Vc se esquece que quando vc estava às traças somente uma única pessoa ficou ao seu lado, quem será não é??? E foi este apoio que permitiu que vc voltasse ao mundo político. Além disso, seu desamor com Aluisio é porque ele, ao assumir a pasta, não fez vista grossa com as barbaridades encontradas, deixadas por vc, mas mesmo assim foi discreto. Ponha a mão na sua consciência!!! Tenha vergonha!
25/11/2011 às 21:55
Agora acho que estamos falando a mesma linguagem, e precisa ser espalhada em rede na verdade seus encontros para fazer menção a greve é feita bem longe nas fazendas onde não há nenhum espião, o pior é que ele não sabe que nossa governadora é bem mais esperta que ele e ja sabia que tinha dedo dele nesta greve.Quanto ao cargo realmente ele não quer mais, mais tem seus indicadores para o mesmo por isso nada preocupado com a população Cutrim so pensa no seu umbigo, ele esta sim por tras desta greve mais não preocupado com fulano ou cicrano e sim com seus interesses infelizmente neste joguete só a população sofre.
03/01/2012 às 16:49
Creio que a moeda tem os dois lados certo?porém aluiso esta nesse cargo porque livrou a cara de Fernando sarney,todo mundo sabe disso,o mesmo ia sendo preso pela policia federal,alem de obter um caso com o então secretario,que todo mundo sabe que ele da ré no quibe,esse secretario Não tem moral nem de falar em publico,manda seu porta voz falar.O deputado,ex delegado federal,conhece a mente dos criminosos.Para assumir uma pasta dessas,tem que abrir mão de muitas coisas,porem o deputado fez a sua parte,nem Deus agrada a todos,avalie o Cutrim.