Deputado Raimundo Cutrim esclarece matéria publicada neste blog

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) subiu à tribuna hoje, 22, para esclarecer a notícia publicada na última quinta-feira, 17, neste blog, em que o coronel Ivaldo Barbosa estaria em seu gabinete discutindo o rumo da paralisação dos militares e bombeiros (reveja).

Deputado Raimundo Cutrim

Deputado Raimundo Cutrim

“Eu nem cheguei a conversar sobre greve e tanto hoje como amanhã não falarei. O coronel Ivaldo é meu amigo particular e o que eu tenho a dizer eu não falo às escondidas, isso doa a quem doer.”, explicou Cutrim.

O parlamentar disse que não quer voltar para a Secretaria de Segurança, onde comandou por 15 anos, e reafirmou suas críticas ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, dizendo que falta comando na pasta.

E mais: que o que tem a dizer, ele diz até para governadora Roseana Sarney e não escondido.

“Eu não falo por trás de ninguém. Eu disse que o secretário que está aí não tem condições de comandar o Sistema de Segurança Pública e afirmo que não tem comando, não tem estabilidade e não tem gestão. Mas eu não disse escondido. Eu digo para a governadora. Mas o cargo não é meu, é da governadora, e nem eu quero ir para a Secretaria não”, disparou o deputado.

Raimundo Cutrim lembrou que a última gratificação concedida aos agentes do Sistema de Segurança foi concedida na sua gestão, no percentual de 10%, em 2009.

“Toda essa celeuma em torno do reajuste dos militares foi criada por falta de administração de Aluísio Mendes. Se a governadora tivesse sido bem orientada isto não estaria acontecendo”, finalizou, disparando novamente o parlamentar.

4 comentários em “Deputado Raimundo Cutrim esclarece matéria publicada neste blog”

  1. Da casa

    So faltava essa, Raimundo Cutrim falar em comando, basta ver os resultados dos ultimos anos pra ver qual a gestão da policia foi mais eficiente, o atual secretário tem resultados muito melhores que Cutrim, em todos os indicativos (assaltos a bancos, numeros de homicidíos e etc). Hoje realmente temos uma gestão mais profissional na secretaria. A magoa de Cutrim e que acabou a mamata dele, isso é dor de cotovelo. E mais grave, ele querendo pegar uma carona nesse movimento esqueceu que foi ele quem criou esse problema. Deu aumento aos militares em 2009 no subsídio e aos civis como hora extra, com o compromisso de incluir nos subsídio deles em 2010. Não fez, prometeu e não efetivou. Agora o governo cumpre a promessa dele e ele diz que foi aumento, que cara de pau……Mais a máscara dele caiu, eleição nunca mais, sem a SSP ele não ganha mais eleição nem de condominio……Chora neném

  2. marcus

    Cutrim, deixa de ser ingrato e mentiroso. Tudo que vc quer é a pasta de volta. Mas vc mesmo fez o trabalho de se queimar em todo o lugar. Vc se esquece que quando vc estava às traças somente uma única pessoa ficou ao seu lado, quem será não é??? E foi este apoio que permitiu que vc voltasse ao mundo político. Além disso, seu desamor com Aluisio é porque ele, ao assumir a pasta, não fez vista grossa com as barbaridades encontradas, deixadas por vc, mas mesmo assim foi discreto. Ponha a mão na sua consciência!!! Tenha vergonha!

  3. Salomão

    Agora acho que estamos falando a mesma linguagem, e precisa ser espalhada em rede na verdade seus encontros para fazer menção a greve é feita bem longe nas fazendas onde não há nenhum espião, o pior é que ele não sabe que nossa governadora é bem mais esperta que ele e ja sabia que tinha dedo dele nesta greve.Quanto ao cargo realmente ele não quer mais, mais tem seus indicadores para o mesmo por isso nada preocupado com a população Cutrim so pensa no seu umbigo, ele esta sim por tras desta greve mais não preocupado com fulano ou cicrano e sim com seus interesses infelizmente neste joguete só a população sofre.

  4. Roberto sousa

    Creio que a moeda tem os dois lados certo?porém aluiso esta nesse cargo porque livrou a cara de Fernando sarney,todo mundo sabe disso,o mesmo ia sendo preso pela policia federal,alem de obter um caso com o então secretario,que todo mundo sabe que ele da ré no quibe,esse secretario Não tem moral nem de falar em publico,manda seu porta voz falar.O deputado,ex delegado federal,conhece a mente dos criminosos.Para assumir uma pasta dessas,tem que abrir mão de muitas coisas,porem o deputado fez a sua parte,nem Deus agrada a todos,avalie o Cutrim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários