Júnior Franco era omisso aos problemas de Cururupu

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso:

Depois que foi descartado de vez de ser o candidato a prefeito apoiado por Zé Francisco Pestana, prefeito agora afastado do cargo, o seu vice, que responde neste momento pelo titular do posto, enxerga nos emaranhados da Justiça a possibilidade de ficar em definitivo como prefeito e até ameaça fazer auditoria nas contas da prefeitura de Cururupu.

Os irmãos Alberto Franco foram recebidos por Roseana Sarney

Os irmãos Alberto Franco foram recebidos por Roseana Sarney

O que chama a atenção da população daquela cidade é que Júnior Franco sempre apoiou os desmandos praticados por Zé Pestana. Nunca disse nada sobre a falta de pagamentos aos fornecedores, atraso nos salários do funcionalismo e muito menos comentou a respeito dos recursos que era desviados ou das altas somas de dinheiro pegas com agiotas.

Era uma administração compartilhada, como sugere boa parte dos moradores de Cururpu. Exemplo disso foi do primeiro afastamento de Pestana pela Justiça. Júnior Franco fez de conta que sentou na principal cadeira da cidade. Entrou calado e saiu mudo. Sequer usou a caneta.

Depois que assumiu, o prefeito tampão já recebeu duas boladas de recursos dos FPM, sendo a do dia 10 deste o maior volume. Agora entrou mais uma, correspondente a segunda parcela do dia 20.

Ainda assim, só pagou pequena parcela dos salários em atraso, deixando de lado principais fornecedores e até mesmo sequer pagou os carroçeiros que fazem o serviço de carregamento do lixo de Cururupu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários