Ofendido, Stênio Rezende critica discurso de Raimundo Cutrim

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Stênio Rezende (PMDB), líder do Governo na Casa, não gostou do discurso feito hoje, 22, pelo deputado Raimundo Cutrim (PSD), que criticou o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, pela falta de comanda na pasta.

Deputado Stênio Rezende

Deputado Stênio Rezende

Ofendido pelas criticas ao secretário, Stênio disse na tribuna que Aluísio não é despreparado e incompetente, como Cutrim havia dito em seu discurso.

“O Secretário Aluisio Mendes foi chamado aqui na tribuna por Raimundo Cutrim de despreparado e incompetente. Eu não vejo assim, eu acho que o secretário é uma pessoa extremamente competente”, defendeu Rezende, rebatendo as criticas de Cutrim.

Stênio Rezende disse, ainda, que apesar de muitos acharem que para exercer o cargo de secretário de Segurança tem que ser um delegado da Policia Federal ou Coronel, Aluísio Mendes por ser um agente, é extremamente preparado.

“Além da competência do secretário, acredito que ele seja extremamente preparado para exercer o cargo, sei que muitos acham que tem que ser um cargo exercido por delegados da Policia Federal, por coronéis ou comandantes e, às vezes, se questiona porque Aluísio é um agente”, finalizou o líder do governo.

Para alguns deputados do seu circulo de amizade, Stênio deu a entender que o recado era da governadora Roseana Sarney. Será?

6 comentários em “Ofendido, Stênio Rezende critica discurso de Raimundo Cutrim”

  1. Junior

    Esse deputado Cutrim não se emenda, sua grande frustração e que não tem mais retorno para ele na Secretária de Segurança, o que ele fez por lá, principalmente na sua última passagem pela pasta torna impossível qualquer retorno. O secretário atual deveria é colocar na mídia o que encontrou, o descalabro administrativo e financeiro. Não se entende o silêncio do atual secretário, por mais que seja por lealdade ao governo, visto que o deputado é um ex-secretário, isso já passou da medida. Ele deveria abrir a caixa preta que ele encontrou e mostrar quem é realmente Raimundo Cutrim. Sou funcionário do sistema e servi aos dois, não tenho ligação com nenhum deles, mas todos nos lá sabemos a diferença das duas gestões, em todos os sentidos. Procurem os funcionário da SSP, perguntem a eles o que acontecia lá antes e como estão as coisas hoje. Nãotenho procuração de ninguém mas acho que a única falha do atual secretário e não dizer o que todos nos sabemos.

  2. karla

    SO QUEM NÃO CONHECE CUTRIM ACREDITA NELE, VAMOS PERGUNTAR O QUE ELE FEZ COM RELAÇÃO AO SEU IRMÃO LOURO BILL QUANDO ERA SECRETÁRIO, E SEUS FILHOS QUE BARBARIZAVAM NA CIDADE SOB SUA PROTEÇÃO…..ISSO E CHORO DE QUEM VIU SUA BOQUINHA ACABAR, ELEIÇÃO SE A MÁQUINA JÁ ERA…RS

  3. Raimundo da Silva Pinto

    Olha só a cara desse tal Stênio Rezende…!!!! Como é que um sujeito desses vem a público dizer que esse outro tal Aluisio Mendes é um sujeito preparado para o cargo? SÓ NESTA PROVÍNCIA CHAMADA MARANHÃO…!!!

    Todos já viram inúmeras vezes que o tal Aluisio Mendes é totalmente despreparado para o cargo que ocupa… Não tem comando, não tem credibilidade e ninguém na Secretaria de Segurança admira ou tem apreço por esse sujeito… Apenas suportam tal indivíduo por conta do cargo que infelizmente ainda ocupa.

    Raimundo Cutrim tem toda razão em dizer o que afirmou… Nós nunca vivenciamos algo do tipo que está acontecendo com a Segurança Pública do Estado… Só não enxergar quem não quer ver ou quem tem interesses escusos junto ao governo de vampiros…

    Dr. Cutrim…!!! O cargo de Secretário de Segurança não é apenas da nefasta Governadora, ele é, na verdade, de todos nós maranhenses, inclusive é seu também… Mas com certeza não pertence ao usurpador Aluisio Mendes, pois nem maranhense esse sujeito é…

    Ainda não entendi por que Raimundo Cutrim já não rompeu com esse grupo de sanguessugas… Esse tipo de administração apresentada por Roseana não é o tipo de coisa da qual participa o Deputado Estadual Raimundo Cutrim.

    Se Cutrim estivesse na Secretaria de Segurança, nada disso teria acontecido… Desde que Aluisio Mendes assumiu o cargo, foram tantas desgraças nessa área que eu nem quero citar para não atrair mais desgraça… E o que é pior… Diante de tantas desgraças, de tantos crimes, de tantos acontecimentos nefastos… Roseana continua insistindo nesse tal Aluisio Mendes… Ela pensa que somos o quê?

  4. Macabeu

    Não quero acreditar em mordaça, mas se aconteceu, podes crêr: numa escala de 0 a 10, o seu coonceito caiu um ponto percentual!!!
    Sds.

  5. Macabeu

    Peço desculpa!, o comentário saiu no post certo, eu tinha me enganado!
    Sds.

  6. aurelio

    Caro Raimundo Pinto, vc, com certeza,é do grupinho do Cutrim que se beneficiava das facilidades que ele oferecia. Agora,com Aluisio, essas facilidades acabaram e ai sua fonte secou não é?? Sou da Secret de Seg e o que vc disse é uma grande mentira. Aqueles que querem trabalhar e zelam pela moralidade gostam sim de trabalhar com Aluisio. Ele é respeitado, exigente e trabalha muito. Vá ´se juntar ao seu coleguinha Cutrim que não tem credibilidade alguma nem no governo nem na oposição. Ele tá desesperado. Se ele é tão bom assim porque não fez nada quando pode?? Deixa de falar besteira.Vá se enterrar junto com ele!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários