Rigo Teles afirma que operadoras de telefonia desmoralizam o Legislativo

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia nesta terça-feira (22), para cobrar o cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado no dia 22 de setembro, entre a Comissão de Assuntos Econômicos e as operadores de telefonia celular OI, Vivo e Claro, durante audiência pública realizada na cidade de Barra do Corda.

Deputado Rigo Teles

Deputado Rigo Teles

Pelo TAC, as empresas de telefonia tinham até hoje para solucionar os graves problemas provocados pela precariedade na prestação de serviços na maioria dos municípios das regiões Central e Centro Sul do Estado do Maranhão, principalmente em Barra do Corda, Presidente Dutra e Fernando Falcão.

Para Rigo, apesar de ter expirado o prazo para solucionarem os problemas, até o momento a situação continua a mesma.

O parlamentar entende que o descaso as operadoras de telefonia não desmoraliza a Comissão de Assuntos Econômicos, mas a própria Assembleia, representada pelo presidente Arnaldo Melo (PMDB), que deve tomar uma posição sobre o assunto.

Rigo Teles propôs que a Assembleia Legislativa promova uma nova audiência pública, por meio da comissão de Assuntos Econômicos da Casa, e convide as operadoras de telefonia a comparecer na Casa.

3 comentários em “Rigo Teles afirma que operadoras de telefonia desmoralizam o Legislativo”

  1. Macabeu

    Desde quando, estes deputados faz-de-conta tem moral, para contestar qualquer coisa de coisa nenhuma. Uns pilantra destes, que nao tem um pingo de moral, bando de capachos subservientes, só servem para atender os capricho da desgovernadora e seus interesses pessoais, o pai deste malandro é o maior malversador do dinheiro público da estória do maranhão, procurado pela policia, hoje está solto, rindo da cara dos otários que os elege.

  2. na corda

    este deputado vem falar de telefonia, pois com os problemas o mais prejudicado são os seus ilicitos neócios como se comunicar com seus laranjas?quato a bábá gonverno ele tem é carteirinha!Mas não é por trabalho não é pra se dá bem e entimidar o povo com o nome do gonverno!!este air gonvernadora É O TRAIRÂO!!!!!!!

  3. Raimundo da Silva Pinto

    Olha só a cara desse nefasto Rigo Teles…!!!! Como é que um sujeito desses vem a público dizer que esse outro tal Aluisio Mendes é um sujeito preparado para o cargo? SÓ NESTA PROVÍNCIA CHAMADA MARANHÃO…!!!

    Todos já viram inúmeras vezes que o tal Aluisio Mendes é totalmente10 (potência de 10) despreparado para o cargo que ocupa… Não tem comando, não tem credibilidade e ninguém na Secretaria de Segurança admira ou tem apreço por esse sujeito… Apenas suportam tal indivíduo por conta do cargo que infelizmente ocupa.
    Raimundo Cutrim tem toda razão em dizer o que afirmou… Nós nunca vivenciamos algo do tipo que está acontecendo com a Segurança Pública do Estado… Só não enxergar quem não quer ver ou quem tem interesses escusos junto ao governo de vampiros…
    Dr. Cutrim…!!! O cargo de Secretário de Segurança não é apenas da nefasta Governadora, ele é, na verdade, de todos nós maranhenses, inclusive é seu também… Mas com certeza não pertence ao usurpador Aluisio Mendes, pois nem maranhense esse sujeito é…
    Ainda não entendi por que Raimundo Cutrim já não rompeu com esse grupo de sanguessugas… Esse tipo de administração apresentada por Roseana não é o tipo de coisa da qual participa o Deputado Estadual Raimundo Cutrim.
    Se Cutrim estivesse na Secretaria de Segurança, nada disso teria acontecido… Desde que Aluisio Mendes assumiu o cargo, foram tantas desgraças nessa área que eu nem quero falar para não atrair mais desgraça… E o que é pior… Diante de tantas desgraças, de tantos crimes, de tantos acontecimentos nefastos… Roseana continua insistindo nesse tal Aluisio Mendes… Ela pensa que somos o quê?

    OBS.: Olhem a expressão facial desse tal Rigo Teles e observem o que ela nos diz… Sejam um pouco observadores… Analisem… Vejam quem na verdade é esse sujeito…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários