Roseana Sarney não viaja e permanece no Palácio do Leões

Por Luís Pablo Política
 

Blog do John Cutrim:

Não confere a informação de que a governadora Roseana Sarney saiu do Estado para não acompanhar a iminente greve dos policiais militares e bombeiros, que deve ocorrer nas primeiras de amanhã, quinta-feira (24).

Jorge Murad e Roseana Sarney

Jorge Murad e Roseana Sarney

Ao contrário do que foi informado hoje na Assembleia, por volta de 10h45 o titular do blog viu a governadora Roseana Sarney e seu marido, Jorge Murad, dentro da Pajero do casal, adentrando ao Palácio dos Leões, acompanhado de duas Hilux da equipe de Segurança.

E permanecem até agora na Residência Oficial do Governo. Roseana certamente continuará no Estado para acompanhar o desenrolar da greve dos militares. Melhor para o Vice-Governador Washington Luiz, que não corre o risco de ser desmoralizado novamente.

Uma Assembleia Geral dos militares será realizada hoje às 19h na Federação dos Trabalhadores da Indústria do Estado do Maranhão (Fetiema), na Praça da Bíblia, onde o movimento paredista decidirá, em conjunto com os militares, se haverá ou não a paralisação.

2 comentários em “Roseana Sarney não viaja e permanece no Palácio do Leões”

  1. Macabeu

    Olha vou te dizer, essa governadora é uma despreparada,tremenda de uma irresponsável, diz o que manda ela dizer, ela não tem um pingo de noção o que é um bando de militares indignados, eu acho até, que a maioria tem sangue de barata, talvez não, mas, se eles se deixar desmoralizar por esta governadorazinha de meia tigela, pode fechar pra balanço esta Instituição, e parar de chamar-la de Briosa, que vai servir de chacota, para a população.
    Militares, deixem de pedir de joelho, tome tenência, enfrente esta fera em pé, ou então vão para casa, e mande suas mulhers e filhos, resolver os problemas de Voces ou…

  2. [email protected]

    rosengana muita gente enquanto isso cahcoeira quer saber onde ela colocou a ponte que
    liga presidente juscelino e cahoeira grande voçe e uma ladra procure ajudar quem precisa
    ou vc ja sabe sua ladra

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários