Após receber propina, deputado chora para não abrir uma CPI

Por Luís Pablo Política
 

A coisa está ficando feia para o deputado do Alto Sertão que recebeu R$ 1,5 milhão de propina dos empresários da construção civil.

Após o assunto ser abordado hoje, 6, na tribuna da Assembleia Legislativa pelos deputados da base governista, o parlamentar procurou três aliados de parlamento e confessou como foi que recebeu o dinheiro dos donos de construtoras.

Segundo interlocutores do blog, o deputado confessou sua corrupção chorando para os três parlamentares.

E mais: pediu que a base aliada da Casa se reúna para que os deputados Tatá Milhomem e César Pires não abordem mais esse assunto na tribuna.

O parlamentar corrupto está evitando que abra uma Comissão Parlamentar de Inquértito (CPI), com medo de ter o mandato cassado.

Diante disso, uma coisa é certa. Se nenhum parlamentar abrir uma CPI para investigar o caso, é porque foi conveniente com a corrupção.

3 comentários em “Após receber propina, deputado chora para não abrir uma CPI”

  1. Irmão de Macabeu

    É assim que os capachos agem, “na hora do pega pra capar”, o corrupto se acovarda, vc ver o infame ai, chorando como um lacaio, se os seus pares fossem homens de verdade, cassavam o mandatos deste traste, que não faria falta nenhum para este já desmoralizada Assembléia Legislativa, e todo mundo já sabe, quem já é o meliante, cabe os blogueiros e a imprensa a responsabilidade de divulgar o nome do perdido.

  2. COSTA

    BEM FEITO! AS PRAGAS DOS MILITARES, JA TA COMEÇANDO A FAZER EFEITO!! E TEM MAIS.

  3. COSTA

    ISSO É PRAGA DOS MILITARES

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários