“O MA viveu dias difíceis com a greve dos militares”, diz Marcelo Tavares

Por Luís Pablo Política
 

O deputado Marcelo Tavares (PSB), líder do Bloco de Oposição, em pronunciamento da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (5), avaliando o movimento paredista dos militares, afirmou que “o Maranhão viveu dias difíceis devido à soberba da governadora Roseana Sarney (PMDB) em não querer negociar com os grevistas”.

Deputado Marcelo Tavares

Deputado Marcelo Tavares

Marcelo Tavares, inicialmente, agradeceu o empenho e a participação de todos os deputados de oposição em apoio e na busca de uma solução para o conflito estabelecido entre o governo e os militares e, inclusive, destacou a participação nesse sentido do deputado Zé Carlos (PT), da base de apoio do governo, que, segundo ele, teve um comportamento exemplar.

O líder da oposição questionou a ausência do Chefe da Casa Civil, Luís Fernando, durante o movimento paredista dos militares.

Segundo Marcelo, os militares deixaram provado que o movimento que realizaram foi ordeiro, pacífico, respeitoso e justo.

O deputado Marcelo Tavares, mais uma vez, repudiou a decisão de fechar a Assembleia durante o movimento paredista dos militares. “Repudio a decisão tomada de fechar esta Casa”. Em seguida, o deputado Arnaldo Melo prestou esclarecimentos sobre o porquê de ter tomada a decisão.

(Com informações da Agência Assembleia)

Um comentário em ““O MA viveu dias difíceis com a greve dos militares”, diz Marcelo Tavares”

  1. FABIO

    NÃO TENHA DUVIDA DEP MARCELO TAVARES, MAIS A GREVE CUSTOU BEM MENOS DIAS QUE A DE 2009, NO GOVERNO QUE VOSSA EXCELENCIA FAZIA PARTE, POIS NA EPOCA O ENTÃO GOVENADOR NEM MANADAVA E NEM RECEBIA OS SEUS COMANDADOS, LEMBRE DA GREVE DOS PROFESSORES QUE CUSTOU MAIS DE DOIS MESES, OS ROMBOS DA SESPJUV PELO WEVERTON, AS PONTES LIGANDO COISA NENHUMA A LUGAR NENHUM, NA EPOCA A ARROGANTE EURIDICE VIDGAL, NÃO ATENDIA OS CORONEIS IMANIGE, O CORONEL QUE COMANDAVA A POLICIA METROPOLITANA DIZIA E SABIA QUE A GRVE ERA INCONSTITUCIONAL E QUE EM UM DOS ARTIGOS DO ESTATUTO DA POLICIA PROIBIA GREVE, AGORA FOI UM DOS COMANDANTES DA BANGUÇA, MAS AGORA VOCE NÃO VER OS ERROS DO PASSADO, VOCE LEMBRA QUANDO FOI PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA, QUE SUA ESPOSA ERA QUEM MANDAVA, INCLUSIVE VOCE MEXEU NO SALARIOS DOS FUNCIONARIOS, BAGUNÇOU AS VANTAGENS E SÓ FAZIA O QUE A SUA MADAME QUERIA, VOCE FOI UM PESSIMO PRESIDENTE, HOJE SUA POSIÇÃO É MUITO ESTRANHA, MAIS O POVO OBSERVA QUE TUDO NÃO PASSA DE POLITICAGEM E O SEU ESPAÇO SERÁ TOMADO MUITO EM BREVE POR POLITICOS MAIS PREOCUPADOS COM A SOCIEDADE. É SÓ AGUARDAR PRA VER.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários