Prefeito cangaceiro age com mão de ferro em Governador Nunes Freire

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

Prefeito de Governador Nunes Freire, Idalécio.

Prefeito de Governador Nunes Freire, Idalécio.

O prefeito de Governador Nunes Freire, Idalécio Wanderley Vieira Fonseca (PT), não trabalha pela cidade e nem deixa que a própria população trabalhe.

O líder comunitário do maior povoado do município, Moacir Gomes, tentando melhorar o acesso à localidade, mandou raspar a estrada que liga os povoados Vila União e Garapé de Pedra ao povoado Boa Esperança.

Moacir procurou o comerciante Araújo, que, sensibilizado com a carência dos povoados, disponibilizou uma patrol Volvo.

Ao voltar para casa, o Sr. Moacir foi interceptado pelo prefeito Idálecio que, acompanhado de 10 homens fortemente armados com submetralhadoras, facões e facas, sacou uma pistola e disparou quatro tiros nos pneus da máquina, furando dois deles.

Idalécio disse que o prefeito da cidade era ele e que não aceitava a presença da máquina no local. Não satisfeito, mandou ainda que seus capangas cortassem as mangueiras da máquina e atearem fogo na patrol.

Debaixo de tiros, prefeito furou pneus da patrol.

Debaixo de tiros, prefeito furou pneus da patrol.

Truculento, Idalécio mandou que o Sr. Moacir e o tratorista Pedro saíssem do local, efetuando novos disparos com sua pistola.

O comerciante registrou o B.O. na delegacia do município, conforme figura abaixo:

Boletim de Ocorrência registrado pelo Sr. Moacir.

Boletim de Ocorrência registrado pelo Sr. Moacir.

3 comentários em “Prefeito cangaceiro age com mão de ferro em Governador Nunes Freire”

  1. Pedro

    Esse prefeito é um safado muito grande, vai tomar banho prefeito que ñ banha Indio Alecio

  2. O Poder Emana do Povo.

    Olá amigos. são estes fatos lamentáveis que revolta a população Nunesfreirense, principalmente o povo da zona rural. Pois são estes que sofrem e vivem isolados da sede do Municipio por falta de estradas vicinais trafegáveis. E quando tem se pessoas de boa fé e de boa conduta que sofre e sente os anseios do povo da zona rural, querendo amenizar o sofrimento de um povo, acontece isso.
    Então surgem pessoas que dizem ser representantes do povo para manter a boa ordem e os bons costumes, e apresentam-se, com as suas máscaras de todos os dias e enfetando-as com a impetulância e má fé, e empunhando as armas da guerra, do ódio e da opressão, e protagonizam assim, estes e outros episódios de barbárie e selvagerismo.
    Aonde não há lei, e quem a faça cumprir, o abuso de poder prevalece e corrompe os limites da razão.
    Mas o povo ouvi a tudo calado, mas aguarda o momento de exercer sua cidadania para cumprir e fazer cumprir o que diz a carta magna no Art. 01 paragráfo único: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta constituição”. Então levantará o povo à sua voz e empunhará a sua arma secreta para assim reestabelece a boa ordem e os bons costume, e anunciar tempo de paz. Enquanto este dia não chega resta-nos três coisas: a fé, a esperança e o amor.

  3. papagaio

    e uma vergonha o prefeito de Turilândia gasta o que não tem em gnf! na semana que vem as maquinas vão esta fazendo todas as estradas que ligar gnf a zona rural! esse passarinho ta roubando o povo de Turilândia i quer fazer graça em minha cidade! eu apoio o prefeito!!!

    as estradas vizinais de Turilândia estão todas inacabadas!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários