Roseana Sarney confirma que quer Stênio Rezende fora do Blocão

Por Luís Pablo Política
 

Confirmado. A governadora Roseana Sarney confirmou hoje, 9, na inauguração da UPA do Araçagi que vai pedir a saída do deputado Stênio Rezende (PMDB) do comando do Bloco Parlamentar, conforme o blog do Neto Ferreira publicou.

Governadora Roseana Sarney na inauguração da UPA

Governadora Roseana Sarney na inauguração da UPA

Em conversa com um grupo de deputados, Roseana disse que Rezende não tem condição moral de comandar o Blocão, depois do escândalo de propinagem que ele se envolveu com os empreiteiros.

“Esse rapaz (Stênio Rezende) não tem mais condição moral de liderar esse bloco”, disse Roseana Sarney, para um grupo deputados da base aliada.

Para alguns parlamentares, a governadora tem medo de ter repercussão nacional o escândalo de propinagem na Assembleia Legislativa do Maranhão, porque poderá envolver o seu governo.

Na próxima semana, o enrolado Stênio Rezende deverá anunciar sua saída do Blocão.

3 comentários em “Roseana Sarney confirma que quer Stênio Rezende fora do Blocão”

  1. Irmão de Macabeu

    É assim mesmo um corrupto só, não faz diferência, um a mais um a meno, tanto faz!.
    Ruim seria se saísse todos os corruptos, ai o desgoverno não tinha graça, mas os corruptos é que bota este desgoverno pra frente!, Vamos lá corruptos, corruptos unidos, jamais será vencidos!!!.

  2. Geraldo

    Governadora, confirme, também, o piso nacional para os professores aposentados. E mande logo pagar a diferença dos meses de outubro e novembro para os mesmos.

  3. JACK

    QUE DIFERENÇA FAZ TIRAR O STENIO DO BLOCÃO,SE NÃO COSEGUEM RETIRA RESTO QUE FICA?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários