Vereadores de Timon aderem à paralisação dos militares

Por Luís Pablo Política
 

Os vereadores de Timon em um momento histórico no município, fecharam as portas da Câmara Municipal e aderiram a greve do movimento de paralisação dos policiais e bombeiros militares. O motivo da decisão seria por causa da falta de segurança em Timon. Veja a carta dos vereadores abaixo:

Carta Aberta

Timon-MA, 29 de Novembro de 2011.

A excelentíssima Senhora
Governadora do Estado
Roseana Sarney

A Câmara Municipal de Timon no uso de suas atribuições vem por meio desta Carta aberta manifestar incondicional e irrestrito apoio ao movimento paredista dos policiais militares e bombeiros do Maranhão.

Reconhecendo o valor e a bravura destes homens e mulheres que fazem desta categoria motivo de orgulho a nós timonenses e maranhenses, fazendo não só os trabalhos preventivos, coercitivos, trabalham no mais importante que é na educação onde citamos: PROERD, campanhas de trânsito e outras mais.

Temos ciência excelentíssima Governadora que o maior bem da policia Militar é o policial Militar, desta forma depois de termos ouvido a categoria é que nós vereadores de Timon mais uma vez conhecedores das dificuldades que se encontra a instituição, nos vimos na obrigação de cobrarmos por parte do Governo do Estado o recebimento da classe junto aos órgãos competentes para que os mesmos possam expressar suas reivindicações para um melhor desempenho desta briosa instituição.

Vereadores de Timon

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários