Comprovado: Genro da prefeita de Timon furtava energia, diz Cemar
A Justiça tarda mas não falha. O blog publicou um “gato” instalado na residência da filha e do genro da prefeita de Timon, Socorro Waquim.
Na época, o genro Jefferson Alves Sampaio Ferreira Jr. ingressou na Justiça com uma ação criminal na SEIC (Superintendência Estadual de Investigação Criminal) contra o titular do blog. A investigação permanece até hoje.
Insatisfeito, Jefferson Sampaio ajuizou outra ação no Fórum de Timon, onde ele reside e desviava a energia da Cemar.O titular do blog foi acompanhado do blogueiro Luís Cardoso (meu pai), à audiência no município daquela cidade. Lá, o genro de Socorro Waquim tentou me agredir e ainda ameaçou de morte meu pai. Foi preciso uma viatura e policiais descaterizados escoltarem do Fórum à Delegacia, onde foram registrado dois BOs do ocorrido, até o Hotel Metropolitan, em Teresina, onde estávamos hospedados.
Agora, a Cemar entregou o laudo confirmando a existência do gato. Leia amanhã todos os detalhes no blog.
26/01/2012 às 00:38
Eita português bom que você tem! meu, escreve melhor.
26/01/2012 às 11:45
esse cara aí é perigosissimo, sóa nda de carro importado. agora comprou uma bmw x1, a policia federal devia investigar esse rapaz, e como ele comprou um posto de gasolina também. complicado, investiga lusi pablo que vc vai descobrir mais podres desse rapaz
26/01/2012 às 18:49
kde os documentos…?
27/01/2012 às 10:04
esse genro da prefeita é muit engraçado faz o que faz e ainda anda ameaçando as pessoas!
19/03/2012 às 18:43
meus amigos em quanto o sarney estiver vivo o seu setimo e a socorro vam ficar em puni. mas quando o seu sarney morrer a referida prefeita seu marido vão preso s no outro dia
31/03/2012 às 02:05
Te falei q tu ia perder! Agora o rpz ta Armando uma pra te colocar na cadeia , tem um primo q e procurador geral da republica federal e tão preparando tua casa nova, eu te falei! Pra parar de extorquir gente grande,mentir, caluniar, já perdeu duas vezes, duas decisões favoráveis a ele e juízes diferentes se fudeu! Cadeia e teu lugar!