Comprovado: Genro da prefeita de Timon furtava energia, diz Cemar

Por Luís Pablo Política
 

A Justiça tarda mas não falha. O blog publicou um “gato” instalado na residência da filha e do genro da prefeita de Timon, Socorro Waquim.

Na época, o genro Jefferson Alves Sampaio Ferreira Jr. ingressou na Justiça com uma ação criminal na SEIC (Superintendência Estadual de Investigação Criminal) contra o titular do blog. A investigação permanece até hoje.

Prefeita Socorro Waquim, seu genro Jefferson Sampaio e sua esposa Ângela Waquim

Prefeita Socorro Waquim, seu genro Jefferson Sampaio e sua esposa Ângela Waquim

Insatisfeito, Jefferson Sampaio ajuizou outra ação no Fórum de Timon, onde ele reside e desviava a energia da Cemar.

O titular do blog foi acompanhado do blogueiro Luís Cardoso (meu pai), à audiência no município daquela cidade. Lá, o genro de Socorro Waquim tentou me agredir e ainda ameaçou de morte meu pai. Foi preciso uma viatura e policiais descaterizados escoltarem do Fórum à Delegacia, onde foram registrado dois BOs do ocorrido, até o Hotel Metropolitan, em Teresina, onde estávamos hospedados.

Agora, a Cemar entregou o laudo confirmando a existência do gato. Leia amanhã todos os detalhes no blog.

6 comentários em “Comprovado: Genro da prefeita de Timon furtava energia, diz Cemar”

  1. Jr

    Eita português bom que você tem! meu, escreve melhor.

  2. Paulo da Formosa

    esse cara aí é perigosissimo, sóa nda de carro importado. agora comprou uma bmw x1, a policia federal devia investigar esse rapaz, e como ele comprou um posto de gasolina também. complicado, investiga lusi pablo que vc vai descobrir mais podres desse rapaz

  3. Jr

    kde os documentos…?

  4. rut

    esse genro da prefeita é muit engraçado faz o que faz e ainda anda ameaçando as pessoas!

  5. timon

    meus amigos em quanto o sarney estiver vivo o seu setimo e a socorro vam ficar em puni. mas quando o seu sarney morrer a referida prefeita seu marido vão preso s no outro dia

  6. Monica

    Te falei q tu ia perder! Agora o rpz ta Armando uma pra te colocar na cadeia , tem um primo q e procurador geral da republica federal e tão preparando tua casa nova, eu te falei! Pra parar de extorquir gente grande,mentir, caluniar, já perdeu duas vezes, duas decisões favoráveis a ele e juízes diferentes se fudeu! Cadeia e teu lugar!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários