CPI pretende derrubar decisão da desembargadora Anildes Cruz
A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o suposto sumiço dos R$ 73,5 milhões das contas municipais, pretende derrubar a decisão da desembargadora Anildes Cruz, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que concedeu uma liminar suspendendo os trabalhos da CPI, acatando o pedido da Procuradoria Geral.
Com a decisão da presidente do TRE, os deputados vão recorrer na justiça para dar continuidade aos trabalhos da CPI.
O deputado Roberto Costa (PMDB), relator da CPI, dará uma coletiva hoje, 12, às 17h, na sala das comissões na sede do Poder Legislativo, onde comentará a decisão de Anildes Cruz.
13/01/2012 às 08:37
Uma vergonha, essa mulher estudo pra que???? eu te digo uma coisa se fosse da conta bancária dela que sumisse essa grana? Ela iria até o fim do mundo para saber o sumiço da grana. Esse dinheiro é do povo, e tem que dar explicação e a CPI tem que ira até o fim. São Luis tá uma buraco só largada. como todo o Brasil. Teria vergonha você desembargadora que representa o povo fazendo uma besteira dessas, revejas o seu conceitos, você deveria ser a primeira a ficar preocupado para onde foi esse dinheiro. E tudo vai acabar em PIZZA mais uma vez.