Edilázio Júnior promove encontro para membros do PV de Timon

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Elias Lacerda

Deputado Edilázio Júnior com lideranças do PV de Timon

Deputado Edilázio Júnior com lideranças do PV de Timon

Membros do Partido Verde de Timon estavam no almoço com o deputado estadual Edilázio Júnior ocorrido na última sexta-feira,27, no restaurante Cabana do Sol, em São Luis. Naquela oportunidade, um encontro entre o parlamentar e o presidente da Embratur, Flávio Dino, que estava no mesmo restaurante, gerou especulações na imprensa dando conta de que o deputado tivera uma boa e demorada conversa com o comunista do PC do B. Nada disso. Para os timonenses presentes, tudo não passou de um cumprimento educado e rápido como manda a civilidade.

Os verdes de Timon que participaram do almoço foram o empresário construtor, Hélio Santana, sua esposa Jane, que é pré-candidata a vereadora e ainda o pré-candidato a vereador P.A. e seu pai, o contador Gildo Sabino.

O almoço foi para tratar de assuntos relacionados a organização interna do PV e as várias pré-candidaturas do partido no estado.

Durante o encontro dos verdes, o deputado Edilázio Júnior, segundo mais bem votado em Timon nas eleições 2010, se comprometeu em visita a cidade e buscar mecanismos de fortalecimento da sigla na região.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários