Eleições 2012: Flávio Dino reafirma pré-candidatura para prefeito de SL
Em reunião realizada ontem em um hotel no São Francisco, na capital, o presidente da Embratur, Flávio Dino, reafirmou sua condição de pré-candidato para prefeito de São Luis.
Durante o encontro foi lançado um manifesto em que todos os pré-candidatos assumem o compromisso de manter a unidade da oposição para as eleições de 2012 e 2014.Assinaram o documento os pré-candidatos Flávio Dino (PCdoB), Tadeu Palácio (PP), Bira do Pindaré (PT), Eliziane Gama (PPS) Roberto Rocha (PSB) e Milton Calado, representando Holanda Júnior (PTC).
Ficou definido que o grupo formará uma grande aliança para a escolha de um único candidato a prefeito, devendo prevalecer o critério de quem estiver melhor posicionado nas pesquisas.
Assim sendo, Flávio Dinio deverá ser o escolhido, com o segundo colocado para figurar com o vice na chapa. Abaixo a nota assinada pelos pré-candidatos:
“Temos compromisso com São Luís e com o Maranhão. Por isso estamos oficializando as nossas pré-candidaturas, almejando com determinação uma candidatura unificada mediante entendimento entre os partidos dos pré-candidatos. Uma candidatura que seja uma alternativa vencedora, pois as pesquisas mostram que juntos representamos mais de 50% das intenções de voto. Uma candidatura que irá superar os fracassos administrativos em São Luís e no Maranhão”.
28/01/2012 às 23:23
FINALMENTE, FOI DEFINIDA A LARGADA DO GRANDE LÍDER QUE SURGE NO MARANHÃO.
VAMOS BATALHAR DIA E NOITE, INCANSAVELMENTE, PELA VITÓRIA DE FLÁVIO DINO.
29/01/2012 às 04:16
FLVIO ELIZIANE E BIRA SAO OS MELHORES OS OPOSICIONISTA DE VERDADE QUAL UM DESSES NA PREFEITURA DA CONTA DO RECADO VAMOS LA SAO LUIS VAMOS MUDAR ESSA HISTORIA…
29/01/2012 às 12:04
A oposição vai precisar investir menos em ataques ao governo e mais em projetos se quiser conquistar algumas prefeituras nas próximas eleições municipais. A Roseana desenvolveu um bom programa de governo, este que contempla diversas áreas e camadas sociais. São programas que boa parte da população maranhense aderiu – educação, saúde, habitação…. O que a oposição acha que pode ganhar se desmoralizar o governo e os prefeitos dos municípios beneficiados em que estes programas já chegaram? Será que nestas regiões a oposição conseguirá fazer melhor?
30/01/2012 às 09:29
Agora Sim! É FLÁVIO na cabeça e TADEU no coração!