Em Amarante, secretário não aguenta desgaste da prefeita e pede demissão

Por Luís Pablo Política
 

No município de Amarante do Maranhão, o ex-secretário Paulo José Madeira (Agricultura) não aguentou o desgaste da prefeita Adriana Ribeiro (PV) e pediu exoneração do cargo. Ele alega que a gestora não atende as necessidades da secretaria.

Segundo interlocutores do município, Paulo Madeira se sentia culpado com a péssima administração que a prefeita vem realizando.

Prefeita de Amarante do Maranhão, Adriana Ribeiro

Prefeita de Amarante do Maranhão, Adriana Ribeiro

Adriana Ribeiro tem ampla reprovação da população de Amarante e faz uma gestão desastrosa, duvidosa e cercada de escândalos.

Em 2010, a gestora chegou a ter o mandado de prisão expedido pela 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça. Os autos do processo determinavam que a prefeita cumprisse um termo de reintegração de servidores aprovados em concurso público.

A prefeita, que nas últimas pesquisas apontou uma grande rejeição, enfrentará dificuldades para se reeleger.

25 comentários em “Em Amarante, secretário não aguenta desgaste da prefeita e pede demissão”

  1. Roberto

    Lamentavel o que essa prefeita vem fazendo em Amarante

  2. Roberto

    vergonhoso

  3. Neto

    Isso tudo é intriga da oposição !!!!!!!!!!

  4. joao carlos assessor

    diferente é o de pastos bons com uma bela administraçao aparente !!!!! sow que traiu todos seus eleitores se vendendo para a oposiçao;;;;;; kkkkkk

  5. João Paulo

    Esse Neto deve ser um babão da prefeita! todo mundo ver o caus em amarante não só no apoio que não existiu na agricultura mas na Saúde também, que além de não haver saúde em amarante o primeiro damo Gildásio ainda vai a rádio falar que fez centenas de hortas comunitárias, por favor. fora que colocaram as placas na saída da cidade que amarante tem Samu 192 mas não funciona kkkkkk é brincadeira essa gestão mas a resposta nós vamos dar nas urnas eu fui um dos que foram enganados mais minha família vai dar o troco.

  6. maria

    Esse Neto é doido mesmo…. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Raimundo Santos

    é brincadeira o que atual prefeita está fazendo em Amarante
    Dr Paulo foi um aliado que brigou por ela e recebeu de volta
    desrespeito da gestora!!!

    mas teremos em eliçoes em breve e o povo dará resposta nas urnas!!!!

  8. MARCELA

    FORA CORRUPTOS NEPOTISTAS DE AMARANTE

  9. Frederico Maia

    Amarante hoje se encontra desgovernada!!
    Atual gestão sumiu com dinheiro de abono dos professores
    um direito em lei.
    Os professores estão todos revoltados contra pior administração dos
    ultimos tempos

  10. marcia

    meus parabéns para o ex secretario, mostrou ser uma pessoa integra e de bom caráter.é assim que gente honesta se faz, pede demissao. nao como muitos ai que vivem da politica suja, estao só comendo a custa do dinheiro público sem nenhuma personalidade. só querem saber do seu e fazem vista grossa para os escandalos da administraçao. meus parabéns mas uma vez e ver se esse ato sirva de exemplo para muitos.

  11. MARCIO

    Vergonhosa a atitude do ex secretario Paulo Madeira, cuspindo no prato que comeu, não deixa de ser leviano seus comentarios a respeito da prefeita Adriana Ribeiro, vem ai outro secretario de agricultura, e ai veremos onde esta o erro.

  12. Moreira

    vergonha e o que prefeita de marsnte vem fazendo
    desvio de verbas na agricultura e o Paulo nao aceita
    este tipo de coisa!!!!!!!

  13. Moreira

    Errado é essa prefeita com seu marido que pensam
    que Amarante é pra suas familias enricarem!!!!!!!!!!

  14. Moreira

    Aseleiçoes estao proximas e o povo dará resposta nas urnas

  15. Pablo

    As coisas andam feias para atual administração
    aqui em Amarante!!!

  16. João Matias

    esse marcio deve estar doido
    so pode elogiando esse Gildasio
    e sua esposa!!
    o tempo dira quem tem razão
    e veremos a resposta do povo!

  17. fabio

    marcio, feio é vc continuar comendo em prato sujo, como vc ta fazendo, seu atoa. dr. paulo saiu fora pq ele nao concordou com os absurdos da atual administraçao, larga de ser infantil que ele nao ta cuspindo no prato que comeu nao, apenas está zelando pelo seu nome, coisa que vc nao sabe fazer, vai ver que tu é um rato de prefeitura q só vive disso, todo mundo sabe que dr. paulo nao precisa de prefeitura para viver, o que ele estava fazendo a frente da secretaria era prestando um trabalho, diferente de outros ai que nao se envolveu em corrupçao, fez bonito e saiu da secretaria pq nao encontrou apoio da prefeita para prestar seu serviço, agora quem perde é só vcs pq secretario honesto como ele a prefeita nao irá encontar fácil. se tu quiser queimar ele procura algum escandalo que ele se envolveu e diz ai. pra ver se tu axa algum. seu atoa. aguarde que a hora de vcs tá chegando!

  18. henrique

    ESSA PREFEITA TA É LASCADA SÓ PERDENDO SEUS MAIORES ALIADOS, O ERRO TODO MUNDO SABE QUE TÁ NELA E NAO NO SECRETARIO, PQ ATÉ ONDE EU SEI O EX SECRETARIO É UMA PESSOA HONESTA E DE RESPEITO, NUNCA SE VIU ELE SE ENVOLVER EM FALCATRUAS COMO OUTROS AI QUE COMPOE O QUADRO ADMINISTRATIVO DO GOVERNO SEI QUE. AGORA VCS NAO QUEREM ADMITIR O ERRO E FICAM TENTANDO DESVIAR O ASSUNTO. SERÁ QUE TODO MUNDO QUE JÁ SAIU DA PREFEITA TA ERRADO ? E SÓ ELA TA CERTA? TÁ LASCADAAA SRA. PREFEITAAAAAA
    E PARABÉNS DR. PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VC FEZ CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SAIU DESSE GRUPO CORRUPTOOOOOOOOOOOOOO

  19. marcia

    esse marcio deve ser um desse que só vive as custa da prefeitura,um rato de prefeitura sem personalidade,o ex secretario de agricultura saiu e fez certo de nao concordar e comer no prato sujo que tu ta comendo seu idiota ,feioé comer em prato sujo como tu tá fazendo. ele apenas saiu desse governo corrupto e nao cuspiu coisa alguma.saiu sem desviar verbas e sem nenhum escandalo em seu nome. isso sim é bonito de um homem que exerceu um cargo público.pelo o que eu sei dr.paulo madeira nao precisa de prefeitura para viver ele apenas estava prestando um serviço a esse governo com boas intençoes pq eu conheço o seu caráter, agora nao encontrou apoio para desenvolver aquilo que queria para a agricultura d amarante como ele bem disse no jornal. vcs fizeramfoi perder um grande aliado politico e outro secretario como ele vcs nao irao achar facil. seus fracassados vcs estao é perdidossssssssss

  20. MARCIO

    Essa oposição não tem jeito mesmo! só porque o secretário Paulo Madeira pediu para sair, ficam querendo fazer intriga, sei que não foi o Paulo quem mandou postar essa nota no jornal, isso é coisa da oposição, há Amarante não tem oposição, ou tem? gostaria de saber, quem se habilita para enfrentar a prefeita Adriana Ribeiro? eita oposição que não aprende, vai levar taca de novo, quem viver verá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. peterson

    esse povo gosta de fazer cofusao mesmo, tiverem a coragem de postar uma materia no jornal se passando pelo dr. paulo sendo que todo mundo sabe que ele nao rompeu com a prefeita e estao muito bem ele saiu nao foi por briga nenhuma e estará com prefeita rente nas campanhas.
    seus bodesssss perdidos
    dr. paulo nao rompeu com o governo coisa alguma

  22. Roberto

    E O ABONO DOS PROFESSORES QUE ATUAL PREFEITA NAO PAGOU!!!!!!!!!!!!
    AMARANTE ESTÁ DESGOVERNADO!!!

  23. Roberto

    LAEMENTAVEL

  24. Milena

    PESSOAS QUE NÃO SABEM DAS COISAS DIREITO E FIKAM JULGANDO A PREFEITA. CLARO QUE O DR PAULO NÃO ROMPEU CM ELES. ELE APENAS PEDIU DEMISSÃO DO SEU CARGO. ISSO É CONVERSA DE BODE APAIXONADO. DEVIAM DAR GÇS A DEUS POR A PREFEITA ESTA TRABALHANDO NA CIDADE, PQ ISSO É UM BEM P TDA POPULAÇÃO. AS PESSOAS NÃO SABEM DAR VALOR AKILO Q TEM…. ESSES BODES TÃO É KERENDO VOLTAR A MAMAR DE NOVO…!!!

  25. elene

    ainda bem que tudo que e ruim passa e pra nos ta passando a dona adriana vai arruma su a mala e cair fora chega de gente desonesta em nossa cidade .
    a dona adriana estava se escondendo atras de mascara mais graças a deus a mascara caiu
    i esse fabio e bem um dos baboes da dona adriana
    ei cade o hospital do nosso municipio que o dr marcone deixou no seu mandato foi mais uma das coisa que dona adriana fes questao de destruir cade o dinheiro da reforma do hospital ela juntamente com seu marido embouso nos temos que da resposta a todas essa sujerada da dona adriana
    fora corruptos neopotistas a cidade de amarante nao pertence a voceis

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários