O “trator” Murad quer atropelar deputados da base aliada

Por Luís Pablo Política
 

O deputado licenciado e atual secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), ainda não digeriu a sua derrota à Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão. O cunhado da governadora Roseana Sarney, também não aceita criticas ao seu estilo de administrar a Saúde, nem de pé de ouvido.

Murad já mirou alguns adversários, incluindo aí uns com o parentesco com a governadora. Dos parlamentares novatos a sua metralhadora, por enquanto, mira para a cabeça do deputado Edilázio Júnior (PV), que teve a coragem de criticar os critérios para as nomeações das UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) em São Luís e onde estão sendo inauguradas no restante do estado.

Secretário Arnaldo Melo ao lado do presidente Arnaldo Melo

Secretário Ricardo Murad ao lado do presidente Arnaldo Melo

Além de Edilázio Júnior, o secretário de Saúde tem usado todo seu poder de força, inclusive na mídia, para detonar o chefe da Casa Civil, Luís Fernando.

Ao mesmo tempo, em que atropela e esmaga aliados da governadora, Ricardo Murad opera nos bastidores para reeleger o deputado Arnaldo Melo (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa.

Como é temido pela própria governadora Roseana Sarney e pelo senador José Sarney (ambos reféns), Murad age como quer. E não tem ninguém com autoridade suficiente para impedir sua insanidade.

Um comentário em “O “trator” Murad quer atropelar deputados da base aliada”

  1. Domingos Leandro da C. Mendes

    Uma vergonha maranhense, algo nojento pratica-se a politicagem, defende-se seus interesses politicos, a população que se lixe, so na capitania hereditaria, uma vergonha nacional esse senhor a pouco, tempo, era oposição, hoje e situação vergonhosa do nosso estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários