Bomba! Deputado Roberto Costa vai denunciar Anildes Cruz no CNJ
Para o peemedesbista, a decisão da desembargadora favoreceu diretamente o prefeito João Castelo (PSDB) e agora ela está “suspeita” de comandar o processo eleitoral, principalmente em São Luís.
Na liminar, Anildes Cruz alegou que a CPI tinha motivação política e lembrou que a questão dos recursos do convênio já havia sido decidida depois que o Estado entrou com uma ação de bloqueio dos recursos do ICMS da Prefeitura de São Luís até que fosse devolvido todo o dinheiro repassado antes da cassação do mandato de Jackson Lago.
A prefeitura já pagou duas parcelas de R$ 2,5 milhões ao Estado, conforme prazo estabelecido pela Justiça que é de 36 vezes.Além de Roberto Costa, líderes e partidos políticos que se irritaram com a decisão da magistrada, ameaçaram ajuizar uma representação no CNJ contra a presidente do TRE.
Ontem, 8, em conversas reservadas, o deputado disse para os colegas de parlamento, que iria utilizar a tribuna para “detonar” com Anildes Cruz e com o seu marido, o advogado conhecido como Barrão (reveja). Teve deputado que ficou “verde” e disse para o peemedebista tomar cuidado para não ter o seu mandato prejudicado.
09/02/2012 às 11:00
Cuidado Deputado
O povo sabe como vc chegou aí… Cuidado Roberto Costa!!
09/02/2012 às 12:16
Deputado procure fazer é seus trabalhos na assembleia e largue a DESEMBARGADORA que sempre se mostrou uma Magistrada integra na suas decisões.
09/02/2012 às 12:23
Roberto Costa, denunciar a Desembargadora porque ela esta mexendo com seus interesses, então porque outros Desembargadores acompanharam o voto dela…..
09/02/2012 às 12:30
Querido Deputado vc tem que tomar cuidado porque vc sabe como se elegeu
Tens alguma persiguição contra a magistrada já lhe fez alguma coisa porque seus colegas na assêmbleia não querem se envolver vc está neste barco sozinho.
09/02/2012 às 19:07
Isso tá mais para peido chinês do que bomba. Se o CNJ fosse aceitar toda denúncia de perdedores em demandas judiciais, seria uma loucura.
O deputadozinho deve aprender que em toda ação judicial, sempre vai haver uma parte vencedora e uma parte vencida. No caso, a decisão da desembargadora, confirmada pelo PLENO do TJ, não traz qualquer pecha de suspeita à magistrada na condução das eleições.
O processo eleitoral ainda nem começou e o cara já tá alegando suspeição???? Quanto absurdo que se vê nesse Maranhão…
-OBS.: o STF NEGOU a liminar no pedido de Suspensão de Segurança formulado pela Assembléia Legislativa. Nesse caso, cadê a urgência na tal CPI fajuta??