Dutra esculhamba Sarney; veja

Por Luís Pablo Política
 

Sem papas na língua, o deputado federal Domingos Dutra (PT) esculhambou o tetrapresidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o Encontro das Oposições realizado no último sábado, 28, no município de Pedreiras.

O petista em seu discurso, disparou essa:

“Não pode ser só por competência do Sarney, não é só porque ele é bandido, não é só porque ele não tem identidade e se agarra em qualquer presidente da República, não é só por isso não, o Sarney manda aqui porque a nossa oposição não tem tido competência para derrotar a oligarquia”.

E mais: Dutra, em estado eufórico, mandou Sarney ir para o inferno dizendo que lá é o lugar do presidente do Senado.

“Nós temos aqui o Flávio Dino, não há outro nome para disputar 2014, a não ser que eu ganhe na loteria e vá ser candidato. Cabe a nós ter a maturidade para coordenar esse processo eleitoral de tal forma que em 2014 a gente possa de uma vez por todas dizer: vai pra o inferno futi, é lá o teu lugar”.

Clique e veja abaixo, o discurso inflamado do deputado Domingos Dutra, que foi bastante aplaudido. (Vídeo obtido pelo site Pedras Verdes).

3 comentários em “Dutra esculhamba Sarney; veja”

  1. silva

    Dutra deveria ser era internado e doido d pedra ñ sei como tem gente ainda pra ouvi-lo devem ganhar alguma baba.

  2. JEAN

    meu caro blogueiro, só uma besta mesmo para querer ouvir o que esse deputado tem a dizer, deputado esse “que só se elege porque tem o sarney pra falar mal” sim por que alguem aí sabe me dizer uma plataforma de governo desta criatura, ou alguma coisa de boa que esta besta féra já tenha feito pelo nosso Estado. E chamando o Sarney de oportunista “e ele é o que, se agarrando no Fávio Dino”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… dutra vai comprar a “bolha que o Michael Jackson dormia” e dar de presente pro Sarney para que ele possa viver pelo menos mais uns cinquenta anos, pois sim, porque depois que ele morrer tu nunca mais se elege mas nem a síndico de condomínio.

  3. carneiro

    besta é tu que mora no estado mais pobre da federação,onde ainda se morre de tuberculose e lepra,onde a grande massa de desempregados vai pro sudeste apanhar laranjas e cortar cana, o idh é tão cruel,quanto aos paises africanos,o povo apodrece em macas nos “matadouros humanos”,a propaganda n na mirante (tv,rádio,jornais),paga do nosso bolso.mostra a governadora em paris com o marido chefe de gang. sarnei e sua gang são os responsáveis por toda essa sorte de mazelas desse estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários