Felipe Camarão pede demissão do Procon

Por Luís Pablo Política
 
Felipe Camarão ao lado da secretária Luíza Oliveira

Felipe Camarão ao lado da secretária Luíza Oliveira

O atuante gerente de Proteção e Defesa do Consumidor, Felipe Camarão, entregará o pedido de demissão nos próximos.

A gerência do Procon do Maranhão poderá ser comandada pelo o advogado e professor do Uniceuma Kleber José Moreira, que recebeu o convite da secretária de Direitos Humanos, Luísa Oliveira.

Segundo informações repassadas ao blog, a saída de Felipe Camarão foi acertada durante uma reunião. Ele teria pedido demissão antes, mas a definição só aconteceu ontem, 28.

4 comentários em “Felipe Camarão pede demissão do Procon”

  1. gertrude

    ESSA MOÇA É ANTIPATIZADA POR TODOS NO PROCON, DEVIDO A ESSA SUA CONDUTA PROBLEMÁTICA. NINGUEM AGUENTA TRABALHAR COM ELA. ELA SIM É QUEM DEVERIA PEDIR PRÁ SAIR.

  2. Triste

    Um tristeza muito grande. Perde o Maranhão. Perdem os consumidores. Ganha a Secretária e o seu companheiro, presidente da OAB. Lamentável MAranhão.

  3. Macabeu

    A briga deste dois, vai terminar na cozinha de Roseana,ambos come no pinico de Roseana, portanto, está resolvido, nada do que uma conversa com os dois, Roseana pede para pará com isso, e tudo volta a normalidade, a panela de Roseana, é tanta gente, muitos brigando entre si, nada do que um chega pra lá nos dois, e pronto, tudo volta ao normal.

  4. Fred

    Estudei com Felipe Camarão e sei da competência dele como profissional. Amigo e leal, tenho certeza que quem perde com isso é essa secretaria que já não servia pra nada. Isso é pura inveja do Felipe.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários