Na gestão de Valderez Melo, material escolar sairá do bolso do servidor

Por Luís Pablo Política
 

É grande a reclamação, indignação e insatisfação dos funcionários da Assembleia Legislativa do Maranhão, que matricularam seus filhos na Creche Escola Sementinha, que fica na sede do poder.

Valderez Melo irrita funcionários da Casa

Valderez Melo irrita funcionários da Casa

Os servidores contestaram a determinação da compra do material escolar dos alunos, feita pela presidente do Gedema (Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão), Valderez Melo, esposa do deputado Arnaldo Melo (PMDB), presidente da Assembleia. Segundo eles, não houve uma antecipação para comunicar a compra dos livros e muitos alunos ainda estão sem o material.

Muitos funcionários andam abordando os deputados nos corredores da Casa, para pedir ajuda na compra dos livros dos seus filhos. Eles alegam que em outras gestões durante o perídio de João Evangelista e de Marcelo Tavares, que suas esposas presidiam o Gedema, não era preciso comprar o material escolar

O curioso é que nos contracheques dos servidores é descontado uma quantia para o Gedema. Agora, para quer está servindo esse desconto? Para onde está indo esse repasse? O que os deputados pensam disso?

Com a palavra, a presidente Valderez Melo!

4 comentários em “Na gestão de Valderez Melo, material escolar sairá do bolso do servidor”

  1. Fernando Lima

    amigo Pablo, a dona Valderez presidente da gedema está agindo dessa forma, imagine o Exemplo que ela está dando para filha Nina se fosse prefeita de Colinas que é impossivel lembro-me do velho ditado filho de peixe – peixinho é.

  2. Eduardo Lyra

    Tem funcionário que ganha R$ 600,00 e os livros custam R$ 800,00 como poderão pagar os simpels funcionários.

    A creche perdeu seu foco, ou seja, ela tem que conhecer realmente o conceito de CRECHE

  3. BAFO DE BODE

    Realmente tem funcionário comissionado que ganha 600,00 mais tem gratificação de 2,600 2,8000 ate 6,800 vocês sabe disso se estudasse escola privada como seria na verdade a maioria são filhos de funcionário comissionados que tem salário de 600,00 mais tem gratificação

  4. ANA LUCIA

    É possivel que até dessa creche o Arnaldão esteja querendo tirar algum para a campanha da filha. |Desde que João Evangelista bombou essa creche, nunca se tinha visto isso. É bem provável que estejam “fabricando” folha de pagamento de professores, com isso, diminuindo os gastos com o custeio da creche e o produto fabricado indo diretamente para a provisão de campanha acima citada. É lamentável, mas, dessa administração da ALEMA não se pode esperar nada mais que espetaculares trambiques.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários