Nem “Bita do Barão” ajudou Roseana

Por Luís Pablo Brasil / Política
 

Lastima. Essa é a palavra que define a derrota do Governo do Estado do Maranhão que investiu cerca de R$ 9,5 milhões dos cofres públicos na escola de Samba Beija-Flor, que foi derrotada hoje, 22, na apuração dos votos.

Roseana investe milhões na escola de samba que fica em 4° lugar

Roseana investe milhões na escola de samba que fica em 4° lugar

Nem mesmo com a ajuda do famoso macumbeiro “Bita do Barão”, a governadora Roseana Sarney pode contar.

A Beija-Flor não conseguiu tirar um 10 no penúltimo quesito “enredo”. As notas foram apenas 9,8.

Uma vergonha!

Para tentar disfaçar o vexame do exorbitante investimento, governistas, ou melhor, os que procuram migalhas do governo, espalham boatos que houve conspiração contra a escola de samba por ter tido o apoio da famiglia Sarney.

É mole!

Na minha opinão, o silêncio amanhã, 23, na sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão, seria o melhor caminho para os derrotados.

6 comentários em “Nem “Bita do Barão” ajudou Roseana”

  1. miguel

    A compra premiada eletroforte está sendo negociada com uns picaretas de Pinheiro. vc q é cliente dessa empresa,tem q correr atras pra fazer um arrastão pra vc não perder tdo.
    André q manda e desmanda em tda baixada está sendo ja procurado pelos cliente de Monção pra acertar as contas.
    vamos divulgar aq esses pilantras.
    a eletroforte de Codó ha anos q vem roubando, e os clientes nunca desconfiaram de nada, esse povo de Codó são tampado pq o Bita do Barão faz parte do demonio.
    vcs tem abrir os olhos,pq a eletroforte está sendo repassada pra outros vagabundos tomarem de conta.

  2. joão marcello

    bita do barão o maior macumbeiro e umbandista do estado do maranhão

  3. daniela

    e uma vergonha uma governadora deixar de investir em educação, saude,,entre outro para ajudar uma escola de samba… mais tambem so podia ser ajudande do capeta mesmo……….

  4. Daniel

    concordo com Daniela. kd a ajuda do capeta Bita do Barão? ele né o bonzão? pq q perdeu?
    essa Roseana tinha q ter vergonha na cara,e olhar mais pra segurança,pra saude q tdo está uma verdadeira porcaria,discontrole.
    Bita do Barão pra quem não sabe ainda, ele é um mensageiro do capeta,e seus seguidores estão caminhando rumo ao INFERNO.

  5. Daniel

    VCS Q ADORA ESSE MENSAGEIRO DO CAPETA BITA DO BARÃO,VCS TERIA Q MANDAR ELE ENCONTRAR O DONO DA COMPRA PREMIADA ELETROFORTE Q DEU UM CANO EM MUITA GENTE.
    GOLPE PRA MAIS DE 25 MILHOES DE REAIS. NAS CIDADES Q TINHA ESSA EMPRESA COMO: BACABAL,S.INES.PIO XII,CODÓ,CAJAPIÓ,S.A.DOS LOPES,CAJARI,PEDRO DO ROSARIO,VIANA,JOAO BATISTA,E EM OUTRAS CIDADE,AO TODO 16 LOJAS.
    SERÁ SE ESSE DEUS DE VCS NÃO PODERIA DÁ UM JEITO PRA VCS CONSEGUIR PEGAR SEUS INVESTIMENTOS DE VOLTA? EM?
    BITA DO BARÃO,MENSAGEIRO DE SATANÁS COMPROVADO.

  6. Wander

    Bita do barão eh um mensageiro do satanás, quem o segue está seguindo também para as profundezas do inferno, lugar de eterno sofrimento, ele jah tá mais pra la do que pra cá, e o diabo eh que tah gostando e não vê a hora de receber o seu servo na porta do inferno e aqueles que o seguem na hora da morte

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários