Para ‘chantagear’ Roseana, Arnaldo Melo conspira contra Carlos Filho

Por Luís Pablo Política
 
Arnaldo Melo conspira contra o governo

Arnaldo Melo conspira contra o governo

O deputado Arnaldo Melo (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, que teve seus interesses contrariados pela governadora Roseana Sarney, pretende conspirar contra o deputado Carlos Filho (PV), que foi acusado de usar uma doméstica como “laranja” em seu gabinete (reveja).

Segundo alguns parlamentares governistas, Melo anda comentando em conversas reservadas que o caso do ex-genro de Roseana terá que ser apurado com rigor pela Casa. Pura armação.

Na verdade, o que o presidente da Assembleia pretende fazer é chantagear a governadora para apoiar o seu projeto de reeleição, que vem sendo barrado por ela.

Arnaldo Melo, segundo o blog foi informado, vem se reunindo com alguns deputados que não inspiram a confiança de Roseana Sarney, em busca de apoio ao seu projeto de reeleição.

Embora o Palácio dos Leões seja contra, o presidente da Assembleia, ao que parece, quer se reeleger a qualquer custo, nem que para isso seja preciso bater de frente com a governadora. Te cuida, Roseana!

3 comentários em “Para ‘chantagear’ Roseana, Arnaldo Melo conspira contra Carlos Filho”

  1. jose venicio porto

    gostei do quer o presidente esta fazendo,o que e ser,parabens arnaldo melo.

  2. nonato, Chapadinha

    mais um que vai perder para o lutador que jamais foi vencido

  3. Fernando Lima

    Parabéns Governadora,o Dep. Analdo Melo, não merece confiança é um chantagista profissional,ele é Zé Reinaldo de carteirinha junto com o Brandão,inclusive o Hospital dele em Colinas é administrado pelos os Brandões. fala todos os dias do gorverno do Estado pelo Jornal Nova era transmitido pelo Sistema Mirante as vezez cortando até o Jornal Nacional.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários