Quadrilha de agiotas é preso no RJ; no MA eles circulam no Poder Legislativo

Por Luís Pablo Política
 

No estado do Rio de Janeiro, a polícia prenteu ontem, 28, 13 suspeitos de agiotagem em Cabo Frio, Itaboraí, Niterói e São Gonçalo.

A quadrida de agiotas chegava a cobrar das vítimas juros de até 300% sob o dinheiro emprestado. A polícia chegou até o bando por meio de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. A ação contou com o apoio do Ministério Público.

No Maranhão, a coisa acontece bem diferente. Os agiotas, que quando são presos não passam uma semana enjaulados, circulam pelos corredores da Assembleia Legislativa com acesso livre as dependências da Casa.

E o pior: ainda mantém agiota em cargo Simbolo Isolado (cargo este que pode chegar a mais de R$ 14 mil) no gabinete do presidente da Corregedoria da Assembleia para descontar a dívida do emprestimo de campanha. Tão imoral quanto ilegal.

Clique e veja a reportagem da Record sobre a prisão da quadrilha de agiotas:

Um comentário em “Quadrilha de agiotas é preso no RJ; no MA eles circulam no Poder Legislativo”

  1. MACABEU

    Rapá, maranhão é terra de Puta barata, como é q pode? agiota assessor parlamentar, só mesmo no cú do mundo, ou seja no maranhão, komo é q pode um negócio deste?. Agiota com cargo isolado na Assembléia Putaria Legislativa do Maranhão, aqui, gigolo se apaixona pela prostituta, viciado é traficante, Deputado emprega agiota, onde já se viu isto?. Só mesmo na terra do José Sarney!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários