Roseana é acusada de investir milhões com a escola de samba Beija-Flor

Por Luís Pablo Política
 

Roseana é só alegria com o dinheiro público sendo investido em samba

Roseana é só alegria com o dinheiro público sendo investido em samba

Ao subir à tribuna hoje, 6, o deputado Marcelo Tavares (PSB), líder da oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão, acusou o governo Roseana de pretender investir mais R$ 9,5 milhões na escola de samba Beija-Flor, para ter como tema os 400 anos de fundação de São Luís.

Tavares mostrou a resenha do termo de contrato entre a Secretaria de Turismo, publicada no Diário Oficial, apontando que o dinheiro vem dos cofres públicos. E ainda lembrou que o contrato foi assinado com uma escola de samba que é controlada por um bicheiro, que foi preso recentemente e junto com ele apreendidos carrinhos de supermercados cheios de dinheiro (reveja).

Para o líder da oposição, quem está pagando o investimento da Beija-Flor por decisão da governadora Roseana Sarney (PMDB), é a população.

Ao finalizar, Marcelo Tavares afirmou que possui as provas documentais da denúncia dos milhões que o Governo do Estado vem investindo em samba-enredo.

2 comentários em “Roseana é acusada de investir milhões com a escola de samba Beija-Flor”

  1. LUIS PEDRO

    ASSIM COMO O DEPUTADO, NÓS MARANHENSES QUEREMOS SABER QUANTO E DE QUE JEITO SERÁ PAGA ESTA HOMENAGEM. NADA DEMAIS, APENAS FAZER COMO MANDA A LEI. O DEPUTADO BACELAR DIZ QUE SÃO EMPRESÁRIOS, ENTÃO TÁ, EXPLIQUE MELHOR NOTA DEZ. ONTEM O SR. SÓ GAGUEJOU.

  2. Macabeu

    Esse governo de Roseana não leva a nada a lugar nenhum. Corrupto, faz o que bem quer com o dinheiro do Povo. Roseana é tão descarada, que está se lixando!?, não presta conta com ninguém, mas a bola dela está muchando com a Dilma, ou seja, não esta com essa bola toda, de tão despregiada com dona Dilma, que não vem inaugurar as UPAS por concidera-la o governo mais corrupto do Brasil. Roseana já propós até ao velho Sarney romper com Dilma, mas o Sarna não é bôbo de largar as têtas do governo para satisfazer o desejo da mimada, só depois, quem sabe… Porisso meus amigos é esperar pra ver “O PIOR GOVERNO DA VIDA DELA!?!?!?!?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários