Armação: processo de cassação de Roseana poderá ser adiado amanhã

Por Luís Pablo Política
 

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

Uma provável armação pode acontecer nesta segunda-feira, 5, para adiar novamente as oitivas do processo em que pede a cassação da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB).

São grandes os comentários nos meios políticos dando conta de uma manobra do grupo Sarney, para alongar os prazos e/ou encerrar o processo em favor de Roseana. E isso é fato.

O processo que está com o generoso membro da Corte Eleitoral, juiz Sérgio Muniz, já foi adiado três vezes. O pai do magistrado é empregado no Governo do Estado como secretário adjunto.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do ministro Arnaldo Versianni, que irá relatar a causa, informou ao juiz do TRE que as oitivas (testemunhas) sejam cumpridas até o dia 10 deste mês.

Mas a governadora não quer que as testemunhas arroladas no processo de cassação de seu mandata compareçam. Por isso, a articulação de armação é grande dentro do TRE.

Um comentário em “Armação: processo de cassação de Roseana poderá ser adiado amanhã”

  1. Egon

    O que se vê, no maranhão é algo inacreditavel, faz até pensar, que a propria justissa a qual a gente deve acreditar, esteja a serviço da familia sarney, nestes ultimos anos, mas fazer o k, se estamos vivendo essa éra ha varias decadas… o pior que não dominam só na esfera estadual, seus currais municipais ainda existem, camuflados mas existem, sem contar na esfera federal, que alí o mandataria é o patriarca dessa familia. Absurdo é mas é verdade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários