Balaios querem emplacar matéria na revista IstoÉ contra jornalistas

Por Luís Pablo Política
 

Armação. É grande o comentário nos corredores da Assembleia Legislativa do Maranhão de que um grupo de “balaios”, está querendo emplacar uma matéria contra a alta cúpula do jornalismo maranhense na Revista IstoÉ.

A matéria seria a respeito dos profissionais da imprensa que, segundo eles, recebem pelo Poder Legislativo e não trabalham. Ou seja: funcionários fantasma.

Esse grupo que conspira contra os jornalistas é comandado por uma diretora e o seu adjunto “balaio”. Eles estariam passando todas as informações para IstoÉ, que provavelmente publicará na edição da próxima semana.

O presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), já teria recebido a ligação da redação da revista, segundo um membro da mesa informou.

A diretora da Assembleia tem como objetivo desmoralizar nacionalmente os jornalistas, como aconteceu com ela quando foi investigada pela Polícia Federal sendo acusado de lavagem de dinheiro.

Ela estaria com raiva do grupo formado pelos principais jornalistas políticos do Maranhão, porque não rezam na cartilha do presidente.

Os profissionais da imprensa independente, que são vistos diariamente fazendo a cobertura das sessões, não pretendem se intimidar a esse ataque de conspiração.

7 comentários em “Balaios querem emplacar matéria na revista IstoÉ contra jornalistas”

  1. Geone Castro

    Caro Luis Pablo,

    indiferente a estas questões internas entre vc’s e Dulce Brito, não entendo pq vc teima em chamar essas pessoas de “balaias”. Sinceramente, acho um atentado à memória do Maranhão e das pessoas que realmente lutaram por justiça neste rincão de Meu Deus lá nos idos de 1838-1841. Comparar dois momentos históricos distintos, que em nada convergem, e chamar de balaio todo membro do Governo Jackson é no mímino injusto e temerário.

    Só não entendo pq vc usa a mesma expressão criada pelos seus amigos puxa-saco da família Sarney.

    Pensei que vc, assim como o seu pai, a quem admiro muito, fossem oposição.

    Um abraço deste leitor e tbm crítico.

  2. ex-Deputado

    meu nobre pablo. odeio esses balaios viuvos que temos neste estado muitos dos quais infiltrados no governo roseana. mas vc que demonstra ser um blogueiro investigativo, confirme a informação de que o deputado é o maior latifundiário na região de parnarama, talvez não conseguindo explicar porque num processo de discriminatória da cadeia dominial sucessória dessas terras, feito num orgão fundiário neste estado, ficou constatado que grande parte delas o elo da “cadeia dominial está quebrado” deixando transparecer a luz da lei que registros de posse e de propriedade são inconsistentes, logo ilegais. FOMOS FILMAR ALGUMAS DELAS NAQUELA REGIÃO E APARECEU UM LEÃO-DE-CHACARA ARMADO DIZENDO QUE ALI TAL ATIVIDADE ERA PROIBIDA MAS AFIRMANDO SER O DEP MELO SEU PROPRIETÁRIO.

  3. Robson Luna

    Não é Veja, meu caro. É IstoÉ. Informe-se melhor. E tem mais: a “armação”, como vc diz, passa longe de Dulce Brito. O caso está sob responsabilidade do meu amigo Robson Paz, de uma tal Aline Queiroga (é tipo caviar, nunca vi, nem comi, só ouço falar) e do competentíssimo Lula. E eles vão arrebentar com esses sanguessugas da imprensa… aguarde!

  4. Servidor

    Se fosse só os jornalistas que entraram sem concurso…poxa! Todos sabem que aqui na ALEMA muitos comissionados recebem altos salários e só aparecem nos dias de aula do curso de pós da UEMA. Tem cada gatinha, mas eu nunca vi nenhuma no batente, ou melhor, trabalhando. Aqui meu amigo só Polícia Federal e olhe lá….

  5. Saulo

    Não entendi nada… a laranja se juntou aos balaios para dedurar os balaios que a deduraram ??? é isso??? Acho o seguinte…. quem não deve não teme … por que ficaste tão nervosinho??

  6. Marvel

    Se fosse só da Casa dos Ladrões que os safados dos Jornalistas recebem dinheiro seria bom. Mas todos sabem que essas pessoas que se dizem Jornalistas recebem propinas de Prefeitos, Empresários, Políticos e etc. É bom mesmo que a Imprensa séria desmoralize esses Vagabundos. Eu quero que se lasquem!

  7. Marvel

    Se fosse só da Casa dos Ladrões que os safados dos Jornalistas recebem dinheiro seria bom. Mas todos sabem que essas pessoas que se dizem Jornalistas recebem propinas de Prefeitos, Empresários, Políticos e etc. É bom mesmo que a Imprensa séria desmoralize esses bandos de vagabundos. Eu quero que se lasquem!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários