“Eu deixo o cargo com sentimento de dever cumprido”, diz Felipe Camarão

Por Luís Pablo Política
 

O ex-gerente de Proteção e Defesa do Consumidor, Felipe Camarão, acaba de confirmar, por telefone, o que o blog já havia antecipado desde ontem, 6, quando muitos duvidaram da postagem (reveja).

Em conversa com o titular do blog, Camarão disse que deixa o cargo com sentimento de dever cumprido, pelo grande trabalho que realizou à frente do Procon-MA. Ele destacou algumas ações na sua gestão que durou 9 meses como: a interdição do imundo Box Cinema do Shopping São Luís, o fechamento da golpista empresa Eletromil, acusada de lesar centenas de consumidores e as multas nas operadoras de telefonia.

Ex-gerente do Procon, Felipe Camarão

Ex-gerente do Procon, Felipe Camarão

“Eu deixo o Procon com sentimento de dever cumprido. Não me sinto insatisfeito com o governo”, disse.

Segundo o ex-gerente do Procon, o ato de exoneração, que será publicado amanhã, 7, no Diário Oficial, chegou em suas mãos no final da tarde. Ele disse que até o momento, não recebeu nenhuma posição se vai ou não continuar no governo.

O motivo real do seu afastamento seria “ciúmes” da secretária de Direitos Humanos, Luiza Oliveira, que estaria incomodada com o desempenho de Camarão no Procon, órgão subordinado à secretaria, que vinha atraindo a atenção da imprensa e sendo elogiado pela população.

É provável que nessa minirreforma que a governadora Roseana Sarney pretende fazer, Felipe Camarão possa ocupar a pasta de Desenvolvimento Social, que está sob o comando do suplente deputado Chico Gomes (DEM), que pretende sair candidato a prefeito no município de Viana.

Como o ex-gerente do Procon é novo e cheio de ideias, qualquer secretaria ou cargo que ocupar no Governo do Estado, irá realizar um bom trabalho.

6 comentários em ““Eu deixo o cargo com sentimento de dever cumprido”, diz Felipe Camarão”

  1. GIL

    Uma pena a saida do Felipe Camarão. Essa Secretária quando assinou a exoneração dele do procon deve ter tomado rivotril com alcool!!! ela tem ate cara de quem toma remedio controlado!!!! que Deus nos proteja dessas empresas que costumam lesar o consumidor…e LUIZA….VAI PRA DUBAI !!!

  2. manoel

    Que pena. Basta aparecer uma pessoa responsável, que trabalha pelo coletivo, logo vem alguém para puxar o tapete. Oh povo invejoso!!!
    Só lamento.

  3. fernando

    Só tenho a lamentar a saída do dr. Felipe Camarão do Procon só quem perde é o consumidor este é o maranhão. Quem trabalha em prol da população é punido. Boa sorte Felipe você, é capaz.

  4. Alexandre

    Realmente e mto triste ver que este jovem gestor que sempre trabalhou com poucos recursos e conseguiu resgatar o sentimento de confiança do consumidor maranhense, va embora desta forma abrupta e absurda, somente neste Estado de governantes imbecis! A quem estaremos entregue agora que o Dr. Felipe foi embora?! Será que a governadora realmente tem um plano para este rapaz? Vejo a secretaria de desenvolvimentomsocial como um grande desafio e oportunidade para ele desenvolver um bom trabalho! Se for pela voz povo, governadora bote ele na Sedes!!

  5. ralph neto

    Respeito muito a pasta de desenvolvimento social, pela sua contribuição para o crescimento e qualificação da nossa sociedade, porém acredito que o jovem procurador federal seria mais útil numa pasta com teor mais técnico, como à administração penitenciária. Na SEJAP o clima está bastante tenso, os seus principais gestores não sabem nada sobre nada do que diz respeito a presídio, a lavagem de dinheiro rola solta por lá, e o pior, quase nada foi feito desde que o Senhor Sérgio Tamer, que quase nem pisa na Secretaria, e o Frei José de Ribamar Cardoso assumiram à Secretaria. Se não fosse o senhor Bispo Serejo junto com alguns superitendentes e diretores de presídios que fazem milagres para sustentar o inferno do sistema carcerário as coisas estariam muito piores, abra o olho Roseana, o Felipe Camarão pode até fracassar numa suposta gestão na dita pasta, porém seria uma boa aposta, haja vista que nomes de qualidade estão cada vez mais raros no seu governo.

  6. gertrude

    LAMENTÁVEL SUA SAIDA. TORCEMOS PRA QUE VÁ PRÁ SEDEL. BOA SORTE FELIPE, VC É O CARA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários