Felipe Camarão não assumirá nenhum cargo; está fora do governo

Por Luís Pablo Política
 

Novamente em primeira mão – O ex-gerente de Proteção e Defesa do Consumidor, Felipe Camarão, que foi exonerado ontem, 6, do cargo, conforme o blog já havia antecipado (reveja aqui), está definitivamente fora do Governo do Estado. Camarão não assumirá nenhum cargo ou secretaria, como este blog e a mídia haviam especulado.

Ex-gerente do Procon-MA, Felipe Camarão, está fora do governo

Ex-gerente do Procon-MA, Felipe Camarão, está fora do governo

A governadora Roseana Sarney teve uma conversa, por telefone, com a secretária de Direitos Humanos, Luiza Oliveira, que disse que a intenção do ex-gerente do Procon-MA era ser candidato a vereador de São Luís. Por isso, estaria atraindo a atenção da imprensa e da população.

Na conversa, Roseana falou para Luiza que seus auxiliares haviam informado essa história. E mais: que ficou sabendo que o pai do ex-gerente, ex-vereador da capital, Phio Camarão, estaria dando apoio ao projeto do filho.

Por conta das informações que vinha recebendo, a governadora ficou irritada com a pretensão de Felipe Camarão, e decidiu que deixará ele ‘escaldado’ até ser definitivamente cortado do grupo. E isso é fato.

5 comentários em “Felipe Camarão não assumirá nenhum cargo; está fora do governo”

  1. Gilsinho Campos

    Felipe Camarão não atraiu a atenção da empresa, quem atraiu foi o Procon, com seu antigo Gerente. São coisas que não estamos acostumados, qua seja, O TRABALHO, EFICIENCIA, COMPETENCIA, DEDICACAO !

    Quando aparece um novo gestor, dedicado, trabalhador, competente, realmente causa espanto e logo pensamos: “AH ESSE QUER SER POLÍTICO”. Lamentável.

  2. Alexandre

    Eu não sei não, me parece lisa de gente que não tem noção das coisas ou mesmo coisa de gente enciumada, porém prefiro avaliar como um verdadeiro desconhecimento de tudo. Será que a nossa governadora sofre do mesmo mal desta pseudônimo professora da área do direito, porque será que não entra na cabeça de ambas as gestoras que basta fazer uma simples pesquisa ao TRE quanto a filiação partidária do Dr. Felipe? Ou e mto desconhecimento ou burrice mesmo, até creio que a governadora foi mal assessorada nisso, coisa que esta secretaria de quinta padece na secretaria dela, agora essa metida a intelectual nunca iria saber porque ela não conhece nada da sua área de oração (pena dos alunos dela).

  3. giovanna

    quem foi que disse que felipe camarao e filiado a algum partido? eita que a governadora ta ficando burrinha igual a secretaria? rsss se bem que convivencia pega ne.. acho melhor a senhora procura uma desculpa melhor pra dizer que e amarrada a mario macieira.

  4. CAMILO

    novamente em primeira mão? cara tu és ridiculo isso é maior babaquissse que já vi no jornalismo!
    todo mundo já sabia isso dããã

  5. Juliana Camarão

    Prezado, nem gosto de ler, tampouco comentar blogs. Porém, ao ver uma inverdade dessa, não pude me omitir. Papai, Phil Camarão, não apoia nem apoiaria isso. Até porque nem é a intenção do meu irmão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários