PSD de Paço do Lumiar se fortalece para as próximas eleições

Por Luís Pablo Política
 

A Comissão Provisória do PSD realizou a Convenção Municipal do partido, com a chapa “Presidente Juscelino Kubitschek”, foram eleitos os membros do Diretório Municipal, que em seguida elegeu por unanimidade os membros da Comissão Executiva.

O ato político democrático foi realizado no expediente de 9h às 16h, em sua sede localizada no Maiobão. A presidente da Comissão Provisória do PSD, a prefeita Bia Venâncio presidiu os trabalhos, que teve o evento prestigiado por centenas de filiados e pelos dois representantes do partido na Câmara Municipal, os vereadores Francisco Pereira Filho (Charuto) e Raimundo Careca.

Thiago Aroso entre os vereadores Raimundo Careca e Charuto

Thiago Aroso entre os vereadores Raimundo Careca e Charuto

A chapa encabeçada por Bia Venâncio foi eleita por aclamação, tendo em vista ter sido a única chapa a ser registrada.

Durante a convenção, o secretário de Orçamento e Gestão de Paço do Lumiar e vice-presidente do partido, Thiago Aroso, destacou que o PSD é um partido que nasceu fortalecido no município, com a missão de defender um Paço do Lumiar cada vez desenvolvido baseado no principio democrático e que ficou muito feliz com as adesões que o partido recebeu, se tornando uma das legendas com a maior representatividade na Câmara. Ele ressaltou o planejamento da atual administração pessedista, que vem executando obras e projetos em todas as áreas consideradas importantes para o município.

Bia Venâncio, por sua vez, disse aos presentes ratificando a força do movimento político na militância do PSD que se prepara para as eleições de 2012, não somente em Paço do Lumiar, mas em todo Maranhão, que atualmente é uma das maiores legendas com importantes lideranças políticas no Estado. Ela agradeceu o apoio que tem recebido do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB), dos senadores Lobão Filho e João Alberto (PMDB) e do deputado federal Sarney Filho (PV).

2 comentários em “PSD de Paço do Lumiar se fortalece para as próximas eleições”

  1. INACIO

    EITA MULHER PORRETA!!!!!!!!!!! VAMOS LÁ DONA BIA QUEREMOS VER A SENHORA NOVAMENTE EM 2013 NO COMANDO DA PREFEITURA E A VEZ DAS MULHERES LUMINENSES FAZEREM A DIFERENÇA DEUS VAI LHE AJUDAR NESSA SUA CAMINHADA FORÇA MULHER AGUERRIDA E CORAJOSA ESSAS PERSEGUIÇÕES QUE A SENHORA VEM SOFRENDO E O TRIUNFO DE SUA VITORIA.

  2. azvedo

    Agora quem fica desmoralizado e Gilberto Aroso, porque se Bia esta no PSD é porque teve o aval e o apoio da familia Lobão até porque chegaram a dar o partido para Gilberto e ele perdeu a parada pra Bia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários