Roseana Sarney analisa cargo que Felipe Camarão deve ocupar

Por Luís Pablo Política
 

Apesar de muitos duvidarem ontem (reveja), o blog volta afirmar que o gerente de Proteção e Defesa do Consumidor, Felipe Camarão, não continuará no comando do Procon-MA. O seu termo de exoneração que já está assinado encontra-se na mesa do chefe da Casa Civil, Luis Fernando, e deve ser publicado amanhã, 7, no Diário Oficial.

Gerente do Procon, Felipe Camarão

Gerente do Procon, Felipe Camarão

A governadora Roseana Sarney analisa o cargo onde Camarão ficará e pretende nomeá-lo num cargo à altura pelo bom trabalho que vem realizando no governo, mas a possibilidade dele ocupar uma pasta não está descartada.

A rumores de que o gerente do Procon-MA possa assumir o comando da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (SEJAP), mas nada confirmado. O certo é que toda crise no Procon poderá acabar esta semana.

Informações repassadas ao blog por fontes governistas, afirmam que o presidente da OAB-MA, Mario Macieira, que foi o responsável pela indicação de Felipe Camarão, agora insatisfeito com as inúmeras reclamações da secretária de Direitos Humanos, Luíza Oliveira, sua esposa, pediu à prima governadora a exoneração do ex-pupilo.

É assim que a Ordem dos Advogados do Brasil trabalha no Maranhão em prol da sociedade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários