Edilázio Júnior destaca vitória de Washington Oliveira

Por Luís Pablo Política
 

A vitória do vice-governador, Washington Oliveira, no encontro de delegados do Partido dos Trabalhadores (PT) repercutiu na sessão da Assembleia Legislativa. O deputado Edilázio Júnior (PV) parabenizou Oliveira e garantiu que o seu partido a partir de agora entra na negociação pela vaga de vice-prefeito na chapa do petista juntamente com outras legendas como PMDB, PSD e DEM.

Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

Edilázio Júnior lembrou ainda que passado o período da disputa interna, agora é o momento de união dos petistas para que a candidatura de Washington Oliveira seja fortalecida.

“Quero contar que a ala, que foi derrotada na tarde de ontem, vá se unir com a ala vitoriosa, que estes militantes do PT ligados ao nosso colega Bira do Pindaré possam também vim a somar e agregar”, afirmou Edilázio Júnior.

O deputado disse ainda que o seu partido, o PV, entra na discussão sobre a vaga de vice-prefeito na chapa de Washington Oliveira. Juntamente com o PMDB, PSD e DEM além de outras siglas vão sentar e debater o melhor nome para compor da chapa do vice-governador.

“Estamos deixando claro que o Partido Verde, está unido com este projeto, vamos também participar da discussão junto com os demais partidos aliados, o Democratas, PSD, PMDB, com relação à vaga de vice-prefeito da nossa capital na chapa, que tem a nossa governadora Roseana como comandante dessa nau”, declarou o parlamentar.

Um comentário em “Edilázio Júnior destaca vitória de Washington Oliveira”

  1. silva

    é bom, que o pmdb, abra os olhos com o dep. edilazio, menino esperto, ja aprontou muito, desde da escolha do presidente da assembleia, sempre perturba o sossego ate da propria familia, caldo de galinha nao faz mal a ninguem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários