Alderico dá ‘chilique’ na Câmara

Por Luís Pablo Política
 

Alderico Campos: o conspirador

Alderico Campos: o conspirador

O presidente da Câmara de Paço do Lumiar, o “conspirador” Alderico Campos (DEM), deu um verdadeiro “chilique” na última sexta-feira (18) durante a sessão legislativa da Casa.

Campos se exaltou e aos gritos questionou o posicionamento deste blog, que tem criticado sua desastrosa postura como parlamentar.

Na verdade a revolta e a frustração do vereador, foi por conta do recente rompimento com a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, que cansada de supostas chantagens, jogou Alderico Campos para escanteio.

Após o rompimento com o grupo da prefeita, Campos ficou isolado do campo político do município. Todos os seus aliados, até os da oposição, passaram a apoiar Bia Venâncio.

Agora, Alderico Campos anda vagando sozinho pelo corredores da Câmara de Vereadores, sem apoio e sem ninguém para conspirar. Um triste destino.

8 comentários em “Alderico dá ‘chilique’ na Câmara”

  1. Christoffer Melo

    O pior é ter que olhar pra cara de pedante deste senhor…

  2. Fabiana

    Kkkkk, êh muita inveja do Alderico ein Luis Pablo.

  3. Bruna Sampaio

    Luis Pablo, pode esperar mesmo com tocardes perseguição orquestrada por vcs o Alderico será o vereador mais votado do Paco, pode esperar.

  4. Franca

    Kkkkkkkkk, sozinho, kkkkkkkkk, êh muita desinformacao, Alderico êh o vereador que tem o maior grupo político de todo o município. Kkkkkk.

  5. moro na avenida 07

    eu não vou mais votar nele ele é só querer precionar a prefeita alderico tu já viu ovo brigar com pedra adriano e neto do senador sarney se a bia não se candidatar eu irei votar em quem ela indicar.

  6. sou bia

    sou mais adriano sarney de que esse vereador alderico bia a senhora não escolheu mal pode contar comigo eita alderico tu só faz besteira mesmo valei prefeita a senhora tirou uma ovelha negra de seu rebanho.

  7. agora eu voto na senhora tirou essa laranja podre de sua fruteira.

    muito bem bia agora eu botei fé em você esse é só da prejuizo em sua gestão.

  8. Josemar

    Kkkkkkkkkkkkkkk. A briga ta e fea.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários