Caso Décio: Aluísio Mendes e Franklin Pachêco não recebem CDH da Câmara
Uma verdadeira falta de respeito a atitude hoje, 11, do secretário de Segurança, Aluísio Mendes, e do comandante da Polícia Militar, coronel Franklin Pachêco, com a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.
Os deputados Domingos Dutra (PT-MA), Erika Kokay (PT-DF) e Severino Ninho (PSB-PE), foram ignorados por Aluísio Mendes e Franklin Pachêco.A comissão veio à São Luís para fazer o trabalho da covarde Assembleia Legislativa do Maranhão. Tratar exclusivamente do caso do jornalista e blogueiro Décio Sá, que foi brutalmente assassinado em um bar na Avenida Litôranea (dia 23 de abril).
Os deputados federais lamentaram o ocorrido e levantaram algumas suspeitas sobre lento procedimento que a polícia tem adotado.
Em nota oficial, os parlamentares comunicaram que vão lutar para federalizar crimes contra jornalistas.
A atitude tomada hoje pelo secretário e pelo seu subordinado mostra claramente que as investigações da morte de Décio Sá estão sem rumo e sem explicações para que o caso seja elucidado.
11/05/2012 às 17:07
Porque nao aproveita seus “contatos” e ajuda a policia, prestando assim um servico digno a população ao invés de fazer o fácil e medíocre trabalho de somente apontar dedos sem saber de absolutamente de nada.
12/05/2012 às 13:19
2 pau no cú !!!