Caso Décio: Aluísio Mendes e Franklin Pachêco não recebem CDH da Câmara

Por Luís Pablo Política
 

Uma verdadeira falta de respeito a atitude hoje, 11, do secretário de Segurança, Aluísio Mendes, e do comandante da Polícia Militar, coronel Franklin Pachêco, com a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal.

Franklin e Aluísio: uma desastrosa gestão que deu certo

Franklin e Aluísio: uma desastrosa gestão que deu certo

Os deputados Domingos Dutra (PT-MA), Erika Kokay (PT-DF) e Severino Ninho (PSB-PE), foram ignorados por Aluísio Mendes e Franklin Pachêco.

A comissão veio à São Luís para fazer o trabalho da covarde Assembleia Legislativa do Maranhão. Tratar exclusivamente do caso do jornalista e blogueiro Décio Sá, que foi brutalmente assassinado em um bar na Avenida Litôranea (dia 23 de abril).

Os deputados federais lamentaram o ocorrido e levantaram algumas suspeitas sobre lento procedimento que a polícia tem adotado.

Em nota oficial, os parlamentares comunicaram que vão lutar para federalizar crimes contra jornalistas.

A atitude tomada hoje pelo secretário e pelo seu subordinado mostra claramente que as investigações da morte de Décio Sá estão sem rumo e sem explicações para que o caso seja elucidado.

2 comentários em “Caso Décio: Aluísio Mendes e Franklin Pachêco não recebem CDH da Câmara”

  1. MarconiMarconiqueiroz

    Porque nao aproveita seus “contatos” e ajuda a policia, prestando assim um servico digno a população ao invés de fazer o fácil e medíocre trabalho de somente apontar dedos sem saber de absolutamente de nada.

  2. BARRETO

    2 pau no cú !!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários