Contra a CPI da Pistolagem, Roseana manda deputados não assinarem
Os líderes do governo estão repassando o recado da governadora para os deputados da base aliada que já assinaram a CPI, para retirar as assinaturas.
Essa é uma clara prova de que Roseana Sarney não está nem aí para o que aconteceu com o jornalista Décio Sá, há quem lhe serviu por longos anos.
Assinaturas da CPI
A bancada do PDT acabou de assinar o pedido de instauração da CPI. Os deputados Graça Paz e Calinhos Amorim.
Com as assinaturas dos dois parlamentares, já são treze. Para que a Comissão Parlamentar de Inquérito seja aprovada resta apenas uma assinatura.
É provável que depois da ordem da governadora, os deputados Tatá Milhomem e Hemetério Weba, que fazem parte da base aliada, não assinem a CPI.
A atitude de Roseana Sarney foi deplorável e os profissionais da imprensa que tem sido vitima desse crime de encomanda repudia. Abaixo as assinaturas:
03/05/2012 às 12:50
PQ ELA NÃO QUER?
QUER DEFENDER ALGUÉM?
03/05/2012 às 14:07
Será algum deputado?
03/05/2012 às 14:59
QUANDO FIZER A CPI TEM QUE CHAMAR O VICE-PREFEITO DA BARRA DO CORDA ARISTIDES MILHOMEM PARA DEPOR TENDO EM VISTA QUE ELE FALOU COM O DÉCIO NO DIA DO CRIME – AI TEM……………………
03/05/2012 às 16:39
Falta de insensibilidade de Roseana, se omite na hora que o Povo clama por justiça. É uma falta de indolência desesperadora, deu provas de incúria.
03/05/2012 às 23:10
Parabéns por sua imparcialidades.
MUITOS BLOGUEIROS E ATÉ PSEUDO-JORNALISTAS AMILHADOS até gostariam de fazer o mesmo desabafo mas nao podem. POR MOTIVOS ÓBVIOS