Contra a CPI da Pistolagem, Roseana manda deputados não assinarem

Por Luís Pablo Política
 

Roseana Sarney é contra a CPI da Pistolagem

Roseana Sarney é contra a CPI da Pistolagem

A governadora Roseana Sarney (PMDB) comunicou ainda a pouco para os lideres do governo na Assembleia Legislativa, que não assinassem a CPI da Pistolagem.

Os líderes do governo estão repassando o recado da governadora para os deputados da base aliada que já assinaram a CPI, para retirar as assinaturas.

Essa é uma clara prova de que Roseana Sarney não está nem aí para o que aconteceu com o jornalista Décio Sá, há quem lhe serviu por longos anos.

Assinaturas da CPI

A bancada do PDT acabou de assinar o pedido de instauração da CPI. Os deputados Graça Paz e Calinhos Amorim.

Com as assinaturas dos dois parlamentares, já são treze. Para que a Comissão Parlamentar de Inquérito seja aprovada resta apenas uma assinatura.

É provável que depois da ordem da governadora, os deputados Tatá Milhomem e Hemetério Weba, que fazem parte da base aliada, não assinem a CPI.

A atitude de Roseana Sarney foi deplorável e os profissionais da imprensa que tem sido vitima desse crime de encomanda repudia. Abaixo as assinaturas:

5 comentários em “Contra a CPI da Pistolagem, Roseana manda deputados não assinarem”

  1. BARRETO

    PQ ELA NÃO QUER?

    QUER DEFENDER ALGUÉM?

  2. Carlos Mateus

    Será algum deputado?

  3. ANTONIO PEREIRA

    QUANDO FIZER A CPI TEM QUE CHAMAR O VICE-PREFEITO DA BARRA DO CORDA ARISTIDES MILHOMEM PARA DEPOR TENDO EM VISTA QUE ELE FALOU COM O DÉCIO NO DIA DO CRIME – AI TEM……………………

  4. Macabeu

    Falta de insensibilidade de Roseana, se omite na hora que o Povo clama por justiça. É uma falta de indolência desesperadora, deu provas de incúria.

  5. Luís Eduardo

    Parabéns por sua imparcialidades.

    MUITOS BLOGUEIROS E ATÉ PSEUDO-JORNALISTAS AMILHADOS até gostariam de fazer o mesmo desabafo mas nao podem. POR MOTIVOS ÓBVIOS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários