Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão processa o blog

Por Luís Pablo Política
 

Presidente da Assembleia Legislativa, o balaio Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia Legislativa, o balaio Arnaldo Melo

O deputado “balaio” Arnaldo Melo (PMDB-MA) ingressou na Justiça contra o titular deste blog. Ele alega que esta página teria agredido a sua honra e moral.

Só não soube explicar que todas as denúncias contra a sua gestão na Casa Legislativa são fundamentadas e baseadas em documentos comprobatórios.

Aqui foi mostrado (reveja) que o presidente “balaio” conserva, desde o início de sua administração, o Diretor Legislativo fantasma, Airton Abreu, também da balaiada. Abreu reside com a família no Rio de Janeiro.

Será que Arnaldo Melo acha que isto não é um crime contra a administração pública?

O blog também publicou que Aline Cristine Chaves Cruz exerce o cargo de Assistente Técnico Parlamentar na Assembleia Legislativa. Ela é filha da presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Anildes Cruz, e na época residia em São Paulo.

Será que Arnado Melo pensa que este é um ato legal?

No momento em que o país e o mundo discutem a liberdade de imprensa, deputados “balaios” como Arnaldo Melo querem calar a voz da mídia. Não são acostumados com a convivência democrática. Ainda acham que estão garantidos pela lei do quero tudo, posso e mando.

Agora mesmo a Comissão de Juristas criada pelo Senado Federal para atualizar o Código Penal, aprovou uma imunidade para os jornalistas não serem punidos ao fazer críticas: o jornalista poderá emitir “opinião desfavorável” sem ser condenado por injúria ou difamação.

A proposta coloca a imprensa junto a críticos literários, de arte e ciência, que já têm essa mesma imunidade.

Não será surpresa se o “balaio” Arnaldo Melo convocar seus pares para irem até o Senado Federal protestar contra a Liberdade de Imprensa.

2 comentários em “Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão processa o blog”

  1. Rafaela Mendes

    Independente de qualquer coisa Sr.Luís Pablo,o que me incomoda mesmo é ver essas piadinhas com um movimento tão importante da história do Maranhão,que é a Balaiada,contada em diversos livros e tudo mais. Sinceramente,não parece coisa de jornalista,parece coisa de criança.

  2. X4

    Vc n passa de um moleque Vagabundo, tem q respeitar as pessoas ainda mais um deputado, desse jeito vai ter q extorquir muita gente pra pagar essas ações! Aiaiaiaiai kkkkkkkkkkk hoje do faço sorrir de vc e sua família de picaretas! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários