PSL se irrita com Roseana Sarney…

Por Luís Pablo Política
 

É grande a revolta da direção do PSL (Partido Social Liberal) por conta da provável ida do deputado federal Cléber Verde (PRB) para secretaria de Pesca, que ainda será criada.

A governadora Roseana Sarney (PMDB-MA) havia prometido criar a pasta para entregar ao deputado estadual Edison Araújo (PSL), que iria ter controle da secretaria junto com o partido.

Dirigentes do PSL reclamam da falta de consideração da governadora, que teve grande apoio da legenda em São Luís, onde fez grande diferença nas últimas eleições.

Com o controle da pasta, a intenção do partido, que sempre tem um grande número de votos na capital, era apoiar o candidato de Roseana em São Luís, o vice-governador Washington Oliveira (PT).

Mas com essa decisão precipitada da governadora do Maranhão, apenas para atender ao pedido do irmão, o empresário Fernando Sarney – que quer porque quer o filho do seu sócio na Câmara Federal – o PSL seguirá outro rumo e a candidatura do petista ficará mais fraca do que já estar.

2 comentários em “PSL se irrita com Roseana Sarney…”

  1. Francivaldo

    nem detran nem pesca pro psl/ma. tambem pra um partido que ja negociou muito bem seu apoio ao washington esse xôrôrô de chico carvalho são lagrimas de crocodilio

  2. o maioral

    esse francisco carvalho é muito safado, traira,bandido e pilantra, As eleições estão chegando e eu quero ver essa sua cara depois da sua derrota.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários