Roseana manda Magno Bacelar não assinar a CPI da Pistolagem

Por Luís Pablo Política
 

Magno Bacelar: só jogo de cena

Magno Bacelar: só jogo de cena

Contra a CPI da Pistolagem, a governadora Roseana Sarney intimou o vice-líder do governo da Assembleia, deputado Magno Bacelar (PV), a não assinar a proposta, que tem como finalidade apurar os crimes de pistolagem cometidos no estado desde 2010.

O recado foi dado hoje, 22, pela manhã, para o deputado do PV, que deverá permanecer como os demais parlamentares: submisso.

A proposta de criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) é de autoria do deputado Bira do Pindaré. Hoje tem 13 assinaturas, faltando apenas uma para completar o quórum exigido.

Alguns deputados da base aliada que, antes manifestaram posicionamento favorável à CPI, mas depois da ordem de Roseana mudaram de opinião, se indignaram com Magno Bacelar por ter reascendido o debate sobre a CPI da Pistolagem.

Nos bastidores, a irritação está tanta que há governistas pedindo a saída de Magno como vice-líder do governo da Casa.

A reação de Bacelar sobre a suposta ameaça de morte que recebeu, ao que parece, não passou de um jogo de cena, onde o único objetivo era desarticular seus adversários em Chapadinha.

4 comentários em “Roseana manda Magno Bacelar não assinar a CPI da Pistolagem”

  1. Estudante

    rabo preso é outra coisa

  2. Manoel Morais

    É verdade Pablo. Magno não tem interesse de se posicionar a favor de uma causa justa (CPI) e ajudar eliminar a pistolagem no Maranhão, principalmente em desvendar o assassinato de Decio Sá. Quanto a suposta ameaça de morte, não passa de factóide na tentativa de mudar o quadro político em Chapadinha que é dado praticamente como perdido para seu grupo, segundo as mais diversas pesquisas de opinião público. Isso é fato.

  3. Bafo de bode

    O deputado rolando lero estar blefando querendo midia

  4. Ornilo Filho

    Magno Bacelar, prova com essa atitude covarde, que é um verdadeiro pau-mandado, onde até seus interesses próprios, como a preservação da sua vida, já que está sob ameaças segundo ele próprio, ficam em segundo plano, isso por um simples capricho daqueles que têm o poder sobre seus atos e falas (que diga-se de passagem equiparam-se às de um analfabeto funcional).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários