Anselmo Raposo articula apoio do PR a João Castelo

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Marcelo Vieira

O PR, do deputado Jota Pinto, e que tem como presidente da comissão provisória de São Luís, o ex-secretário de Educação, Anselmo Raposo, resolveu abri um canal de negociação com o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).

Anselmo Raposo

Anselmo Raposo

Até o mês passado, a sigla pressionava para tentar emplacar um vice na chapa de Washington Oliveira do PT. Ao que parece, a proposta foi rejeitada pelo grupo que articula a campanha petista.

Como já sabem que a candidatura de Washington não decola, o mais provável é que o partido decida declarar apoio a reeleição do tucano. Pelo menos esse parece ser o atual desejo de Raposo. Mas, falta combinar com a governadora Roseana Sarney.

Vale lembrar que foi justamente Washington, o responsável pela indicação e pela queda de Raposo na Educação.

Raposo nega que esteja em curso alguma articulação nesse sentido, mas trabalha nos bastidores para levar o PR para o ninho tucano, é claro…

2 comentários em “Anselmo Raposo articula apoio do PR a João Castelo”

  1. Anselmo Raposo

    Sr Jornalista
    Nunca Conversei com o Prefeito João Castelo ou qualquer um dos seus intermediários sobre sucessão municipal. Dentro do PR tenho proposto que o PR lance um candidato a Prefeito que se oponha a esse CAOS que se encontra a cidade de São Luís e a essa administração . Favor publicar o direito de resposta.

  2. Carlos Gomes

    O Anselmo Raposo realmente incomoda muita gente, até tu cara, quem está te pagando jabá pra publicar umas idiotices destas, deve estar morrendo de medo da eleição do Raposão. Ele vem batendo no prefeito João Castelo o tempo todo no facebook dele, cara. Essa não colou!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários