Aristides Milhomem reassume em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

O (agora) prefeito Aristides Milhomem (PSD) reassumiu nesta quarta-feira, 20, o comando da Prefeitura de Barra do Corda, após o Tribunal de Justiça do Maranhão afastar do cargo anteontem (dia 19), Manoel Mariano de Souza, o Nenzim (PV), por desvio de verbas públicas na sua administração.

Prefeito Aristides Milhomem

Prefeito Aristides Milhomem

Esta é a segunda vez que Milhomem assume o controle do Executivo Municipal de Barra do Corda. Ele era vice-prefeito.

No início do mês passado, Nenzim foi condenado pela 2ª Câmara Criminal do TJ a oito anos e três meses de reclusão, que o inabilitou a exercer cargo ou função pública pelo prazo de cinco anos.

Nenzim e sua bancada de advogados deve está em Brasília, onde tenta pela segunda vez um recurso no Superior Tribunal de Justiça para derrubar a decisão do TJMA.

Um comentário em “Aristides Milhomem reassume em Barra do Corda”

  1. jOÃO

    E SE NOVAMENTE ALGUM DESEMBARGADOR OU CONSELHEIRO DO STJ SE VENDER DE NOVO PRA ELE EU LARGO DE MÃO…É CORRUPÇÃO EXPLÍCITA! O VEÍN DA CABEÇA SECA MERECE É UMA TAVA E UM COC NA MULEIRA, ASSIM COMO O FILHO AMIGO E VIZINHO DO FAUSTÃO EM MIAMI, ASSIM COMO O OUTRO FILHO O PISTOLEIRO ASSASSINO DE CAÇAMBISTAS, ASSIM COMO A NILDA QUE REFORMOU A CAMARA SÓ PRA VER SE A NEGADA ENGOLE ELA PRA PREFEITA, ASSIM COMO O CARLITO QUE SE GANHAR VAI SE LASCAR TODINHO PORQUE O NENZIM VAI MANIPULAR ELE ROUBAR MAIS AINDA E O NOME DELE É QUE VAI FICAR NO VENENO…E EU NUM SEI SE ELE VAI GANHAR NEM 10% DOS ESQUEMAS…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários