Baixaria na AL: Magno Bacelar e Zé Carlos vão aos tapas no plenário

Por Luís Pablo Política
 

Quem presenciou hoje, 25, a briga entre os deputados Magno Bacelar (PV) e Zé Carlos (PT) após o término da sessão plenária, conta que foi uma “verdadeira baixaria entre os dois na Casa do Povo”.

O quebra-pau começou depois da discussão que os dois parlamentares tiveram durante a sessão.

Bacelar, com raiva por ter perdido o controle do PT de Chapadinha (reveja), ocupou a tribuna para reclamar da demora da Caixa Econômica Federal (CEF) na liberação de recursos para a construção de 1.000 casas naquele município.

Magno Bacelar e Zé Carlos fazem o plenário de ringue

Magno Bacelar e Zé Carlos fazem o plenário de ringue

Em aparte, Zé Carlos – que já foi superintendente da CEF – defendeu o procedimento adotado pela Caixa.

Após terminar a sessão, o deputado verde se dirigiu ao deputado petista e disparou:

“Você defende a Caixa por que foi um dos principais patrocinadores do esquema que beneficia empresários da construção civil. Por isso foi eleito como deputado”, acusou.

Zé Carlos, por sua vez, respondeu: “me respeita seu moleque, se não eu vou dar um sopapo na tua cara”.

Foi o bastante para Magno Bacelar partir para briga e dar um empurrão no petista, que revidou com um murro no peito do deputado verde.

Os deputados André Fufuquinha e Eduardo Braid tiveram que apartar a briga, porque os dois parlamentares estavam quase para rolar o chão do plenário da Casa com socos e pontapés.

Dizem que o Poder Legislativo parecia uma rinha de galo. “Quando começou a confusão e os dois deputados começaram a se empurrar, o plenário da Casa parecia uma rinha de galo”, contou um deputando.

Quando eu escrevi aqui (reveja), que ninguém respeita a gestão do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), muita gente me questionou. Taí a prova disso: ocupação dos militares no prédio da AL durante a greve, a baixaria dos dois deputados e entre outras coisas.

9 comentários em “Baixaria na AL: Magno Bacelar e Zé Carlos vão aos tapas no plenário”

  1. Roney Rodrigues

    Esse indivíduo Magno Bacelar é uma vergonha estadual e nacional, sem nenhuma representação na AL, fica descontando suas frustações nos colegas deputados. Provocou Marcos Caldas, arrumou briga com Tata Milhomem e agora se esbufeta com Ze Carlos. Isso é o desespero que ta batendo sua porta dele. Ta perdido em Chapadinha e o projeto de filho prefeito em Aldeias Altas não vai a lugar nenhum. Ele só não provoca o Isaías de Chapadinha, pois Bacelar teve a cara quebrada de um soco de levou de Isaías. Zé Carlos, continue firme e não deixe esse pilantra intervir nos procedimentos da caixa.

  2. Oliveira

    Ate que enfim o Nota 10 falou o que todo mundo sabe e tem medo de falar, quem não sabe do taaaaamanho do patrimônio do deputado Zé Carlos mesmo antes de ser Deputado.

  3. curioso

    UFC neles, Dana White ta perdendo a oportunidade de contratar 2 lutadores. kkkkkkkkkkkkk

    vao trabalhar que é bom cabras!!!!

  4. Cínthia

    Faz me rir esse comentário ai Roney Rodrigues,conheça o que Dr.Magno Bacelar já fez pelo municipio de Chapadinha e vá atrás do que esse tal de Isaias já prejudicou nossa cidade!!!

  5. Luis

    Esse Magno bacelar e um didator agora vamos chamar ele hugo chaves Braileiro, ele que a todo custo se manter no poder as custas do povo , vamos ficar atento , agora ele não se contentou com a vaga de suplente de deputado detonou a sua propia prefeita e candidata a sucessão municipal, dando a prova de que o gover no estava mal governado pelo o grupo dele, ainda continuo dizendo que ele acabou com a DANUMBIA e ele fez Com Dr. Sebastião Pinheiro, dr levi demitindo da secretaria de saude e em seguida chamando de incompetentes e desonestos ok

  6. Paulo Coêlho

    Caro Luís Pablo!
    Aproveito a grande abrangência de seu blog para levar a publico o que aconteceu em Chapadinha quando da entrega das casas do projeto Minha Casa Minha Vida, onde um grande número de apadrinhados dos atuais inquilinos do poder são proprietários de casas, visitando o conjunto nos finais de semanas a impressão que temos é de estarmos em um local de veraneio, são carrões com sonorização potente (som alto) e churrasco, casas que deveriam servir de moradia para quem precisa, tem como proprietários funcionários públicos principalmente da prefeitura, e também da iniciativa privada, parece mais um clube dos amigos de quem estar no poder do que um conjunto para quem não tem onde morar, lá tem gente com ate quatro casas.
    Talvez as casas entregues não tenham contemplado todos os amigos, por isso o interesse em mais 1000 casas, e tem mais, o mesmo Mago Bacelar já anunciou em rádios e blog’s de aluguel a construção de mais 1000 casas, o que serviria como moeda de troca na campanha, esse é verdadeiro motivo do desespero de Mago Bacelar.

  7. Pontes

    Tudo que Paulo Coêlho disse é verdade, teve 3 pessoas da mesma familia benefiada é muita sorte e todos funcionário publico e com bons sálarios. A caixa Tinha q fazer uma fiscalização pra ver as condições finceiras desse povo, pois foram varios casos iguais. Tem casa com sky, internet e parabólica mais um carrão na porta. Depois fazer uma fiscalização em quantas pessoas estão sem casas. Morando em situação de desumanidade.

  8. Santos

    Em toda a historia da assembleia do maranhão nunca se viu um deputado tão desqualificado como magno bacelar. Cachorro adestrado do governo late raivosamente contra todos que de alguma forma ameaçem seu dono. Impressiona como um médico que ja foi prefeito de duas cidades, deputado em outra legislatura se presta a um papel tão repugnante como esse. Os médicos com certeza devem se sentir envergonhados toda vez que esse cidadão anuncia sua profissão. Só mesmo um governo fraco como esse se presta a ter um cidadão desse como lider de governo ,alias magno bacelar representa bem o papel da oliguarquia sarney em toda a sua plenitude. O

  9. silva

    por onde anda o tal do “decoro parlamentar”? essa cena lamentavel, era de fosse uma assembleia digna, de cassaçao na hora, mesmo que eles quisessem brigar, que fosse la pra fora, agir como dois adolescentes inconsequentes, ja nao bassta o dep. cutrum chamar um secretario de “moleque”? agora esses dois meninos travestidos(palavra usada por cutrim” de deputados trocarem socos e pontapes? so aki mesmo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários