Operação Detonando: documentação pode ser usada durante campanha

 

Blog do Marcelo Vieira

Roseana pode pedir a cabeça só dos adversários

Roseana pode pedir a cabeça só dos adversários

A prisão da quadrilha que matou Décio Sá e que comanda grande parte da agiotagem no Maranhão, colocou farta documentação nas mãos do governo.

São provas cabais de que políticos, em sua grande maioria prefeitos e deputados, mantinham negócios com o agiota Gláucio. E tudo isso pode ser usado durante a campnha eleitoral deste ano.

Segundo fontes do blog, a governadora Roseana Sarney já teria chamdo o secretário e senador licenciado, João Alberto, para se debruçar sobre a documentação para uma triagem.

Entre esses documentos, estão quase 40 talonários de cheques de prefeituras e folhas de cheques de deputados com altos valores.

O objetivo da triagem seria separar aliados e adversários para depois tomar as medidas necessárias.

Ninguém se admire, se durante a campanha eleitoral apareça algum desses documentos perambulando por aí, usados como dossiês, principalmente nos programas de televisão dos candidatos.

3 comentários em “Operação Detonando: documentação pode ser usada durante campanha”

  1. Macabeu

    Isso dai é pouco, até parece que nunca aconteceu na politica do maranhão. porquê esta oligarquia se mantém até hoje no poder?
    Só para refrescar a cuca de muita gente; por ex; tem dossiê de todo gosto; por enriquecimento ilícito, corrupção, chantagem, tráfico de influência, pistolagem, lavagem ect, ect, ect,. tudo isso faz parte do jogo. para dobra muito durões, é só ameaçar.
    Neste universo tem muito com o rabo preso dentre os quais Deputados Senador, Juiz, Promotor Desembargador, Prefeito, vereador e o diabo que os carregue.;,!@@##$$$%%¨¨&*(*(()_)_+

  2. Movimento Democrata Livre de São Luis e Movimentos Sociais

    A dificuldade de erradicar a miseria e minimizar a pobreza a partir da precariedade com que são prestados os Serviços Publicos nos 217 municipios do Maranhão, é um claro indicativo de que os agiotas presos é apenas um grupo . Mas meu nobre blogueiro o que vai eleger prefeitos e vereadores neste estado é a “descoberta” do GAS !

  3. Marcos M.

    E agora José Ribamar, Deco, Socorro Almeida e Companhia ???

    A cidade de Humberto de Campos clama por justiça contra todos vocês.

    É envolvimento com agiotas, envolvendo a prefeitura de Humberto de Campos, desvios de verbas da prefeitura ao longo de varios anos, denuncia de esquema em concurso no primeiro mandato, enriquecimento ilícito por parte do prefeito José Ribamar.

    Cuidado viuu?!?!

    Os Sarney’s vem aí com tudo pra cima de todos vocês e mais alguns.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários