PCdoB prepara convenção para formalizar apoio a Holanda Júnior

Por Luís Pablo Política
 

Do Imparcial

A direção municipal do PCdoB São Luís oficializara nesta sexta-feira (29), a candidatura do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) a prefeito de São Luís. A confirmação virá durante convenção que será realizada no auditório da UNDB, no bairro do Renascença. “Vamos dar a largada a uma grande campanha, apresentando propostas concretas para mudar para melhor a situação de nossa capital”, anunciou o presidente do partido, Márcio Jerry.

Holanda Jr e Flávio Dino juntos em São Luís

Holanda Jr e Flávio Dino juntos em São Luís

A vereadora Rose Sales, líder do PCdoB na Câmara Municipal, informou que o partido fará da campanha um momento de esclarecimento da população e de reafirmação da postura oposicionista ao prefeito João Castelo.

“Exercemos o nosso direito democrático de fazer oposição desde o momento em que o prefeito mostrou que não cumpriria, como de fato não cumpriu até agora, as promessas de campanha, nem mostrou compromisso com a maioria do nosso povo”, disse a parlamentar.

Rose Sales confirmou a meta do PCdoB em pelo menos dobrar a atual representação do partido na Câmara Municipal, além de eleger Edivaldo Holanda prefeito.

“Vamos levar adiante a posição do PCdoB de apoiar e eleger o deputado Edivaldo Holanda Júnior e de ampliar consideravelmente a presença comunista na Câmara Municipal”, frisou.

A convenção do PCdoB será realizada em conjunto com o PTC, PDT e PSB. Na ocasião o PRTB, que fará convenção dia 30, antecipará através de uma carta-compromisso a decisão de também apoiar Edivaldo Holanda Júnior.

O PPS ainda não anunciou a decisão, mas os dirigentes dos partidos que já apóiam Edivaldo acreditam que os popular socialistas “marcharão com a oposição a Castelo e a Roseana Sarney”.

Um comentário em “PCdoB prepara convenção para formalizar apoio a Holanda Júnior”

  1. Rosa do Sindicato

    Que bom que Flávio Dino esteja preocupado ai na capital, por que aqui em Rosário o PCdoB, PTC,PPS,PDT estão todos com o PMDB da Irlahi representante da governadora! É uma vergonha termos uma oposição tão burra a ponto de fortalecer candidaturas do grupo Sarney no interior do Estado! Flávio, Edivaldo holanda, Eliziane Gama e Roberto Rocha interior também vota!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários