PF deve investigar contrato assinado por Júnior Franco e a Majestade

Por Luís Pablo Política
 

A Polícia Federal deve investigar o contrato que foi denunciado aqui (reveja), entre a Prefeitura de Cururupu e a Construtora Majestade.

No contrato assinado pelo prefeito Júnior Franco e o sócio-administrador da empresa, Elber Monteiro dos Santos – suposto testa de ferro de Maninho – a empresa vai faturar R$ 4.420.284,93 de recursos oriundos do Governo Federal.

Como a empresa funciona com uma porta e janela, mas parecendo uma kitnet (reveja as imagens da construtora), é provável que os recursos federais estejam sendo desviados.

A Construtora Majestade poderá está sendo utilizada apenas para vender notas frias para a prefeitura de Cururupu. Por isso, cabe a PF investigar o escandaloso contrato milionário.

3 comentários em “PF deve investigar contrato assinado por Júnior Franco e a Majestade”

  1. PATRICIO FILHO - RAPOSA

    RAPAZ ESSA FEDERAL SO FUNCIONA PRA LA,CADE AQUI PARA RAPOSA? AQUI TEM UM QUE VALE POR 100 JUNHO FRANCO.ISSO E BRINCADEIRA.ELE E CONHECIDO COMO O REI DO GADO,DUVIDO QUE TENHA ALGUM PREFEITO OU PECUARISTA COM MAIS GADO QUE ELE.ESSA PREFEITURA DE RAPOSA E A MAIOR REPRODUTORA DE BOI E APARTAMENTOS QUE EXISTE,VEM POLICIA FEDERAL E APROVEITA CHAMA MAIS AGENTES DE FORA POIS SO OS QUE TEM AQUI NAO VAO DAR CONTA DE TANTA DESGRAÇA.

  2. ataide

    A FEDERAL NAO FUNCIONA NO MARANHAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALDENOR VIVE DIZENDO QUE TEM AGENTE DA PF COMENDO NA MAO DELE POR ISSO QUE NADA ACONTECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. O resumo do futuro de Valdenor

    Meus caros a vida desse homem está se tornando um caos. Por volta dessa semana ele foi expulso da casa da própria mãe debaixo de gritos e como é de costume foi se fazer de vítima pela rua. Isso é só o começo, o Júnior Franco tem um arsenal de provas que incriminam o Valdenor. Assim que o Junior mostrou as provas mais leves o chantageou,disse que iria ajudar pois eles se consideram irmãos.No fim ele queria apenas um pre-texto pra tirar a Rita da secretaria.

    Valdenor andou derramando lágrimas porque realmente está com medo, mas o inferno dele é pior do que ele imagina. Ele sempre foi uma pessoa estúpida, sem princípios e barulhento. Sempre precisou de ajuda em tudo,até pra deixar a família quando suas filhas eram pequenas pra ficar com a então amante e hoje sua mulher,a Rita.

    A jogada de Junior é simples, fez de Valdenor o seu escudo, até porque o cara era mal quisto na cidade e depois fez com que ele se sentisse o cara, teve bastante dinheiro em mãos pra esbanjar e sair gritando como ele sempre quis, só que a fonte secou…isso deixa valdenor apenas com a língua grande e sem dinheiro pra financiar a sua defesa.

    O tal amor fraterno que o Junior declarava a ele está caindo, Junior tem sérios problemas mentais e surta a todo momento.Falo como um ser humano que se preocupa com o estado da minha cidade, hoje comandada por esse homem que se quer conhece a palavra humildade.

    Creio que os dois se acabem juntos,torço por isso mas no fundo sei que o Valdenor não chora por desespero, e sim por não ter exercido os princípios que seus irmãos e familiares tiveram.E um homem que ama seus filhos, mas até eles terem algo para lhe oferecer.E assim funciona com o restante das pessoas que o cercam.

    Valdenor, atitudes contam mais do que palavras e berros, o teu barulho não deixou ninguém surdo e muito menos cego, as pessoas te acolherão por pena,por se tratar de uma pessoa doentia obcecada pelo poder.A ganância de ter tudo em tuas mãos só te levou agonia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários