PT vai com Belezinha em Chapadinha

 

Pré-candidata Belezinha

Pré-candidata Belezinha

A pré-candidata Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), ganhou mais um reforço partidário em Chapadinha. Com 30 votos, ela conseguiu a aliança do Partido Trabalhista (PT).

O deputado Magno Bacelar, agora pré-candidato à prefeito, perdeu por um voto de diferença, obtendo 29 a seu favor.

Belezinha vem liderando com folga todas as pesquisas realizadas naquele município. Agora com o PT, que detém uma parcela de votos na região, ela terá um grande acréscimo de tempo no programa eleitoral.

O grupo de Belezinha, liderado pelo ex-prefeito Isaías Fortes, vem se fortalecendo e consolidando uma imagem política importante no município. Para os adversários, será muito difícil vencer a pré-candidata.

9 comentários em “PT vai com Belezinha em Chapadinha”

  1. Kid Jato

    Luis Pablo a coisa aqui tá é feia pro lado do Magno. Tive na casa da Dandan na reunião que lansaram o Magno. Era choro pra todo lado. a Danubia e a Meire Carneiro tao com a cara inchada da tanto chorar. kkkkkkkkkkkk
    Zaza fica na tua e diz pra Beleza que a nossa convesa é de pé de ouvido.
    E ai Carlim do Antonio Alves, o que é que tu diz, kkkkkkkkkkk continua seu trabalho no face.
    Vc ta indo muito bem.

  2. Mario Brito

    Gente eu queria fazer um desabafo. Tem pre-candidato no nosso grupo a vereador que ta numa boa. O nome todo mundo sabe que é o Eduardo Braga, ele tem duas secretarias trabalhando a seu favor semas, porque na educaçao que tá é a namorada dele a Enir.
    Nois estamos bastante tempo no grupo e nao temos esse previlegio. Ta bom do PT da Belezinha agora não dar legenda pra ele porque ele nao vai apoiar ela. será que ele vai subir no palaque de Magno. Outra coisa, ainda bem que essa veaca não é mais a candidata a danubia.

  3. Arnaldo

    Mais uma vez, os militantes de bem do PT de Chapadinha declaram apoia a pre-candidata Belezinha. E de nada adiantou a trama de magno e danubia junto do Diretório Estadual do PT. Pois a democracia venceu mais um vez e essa vitoria vai se comfirmar no dia da eleição.
    Como será que estão a banda podre do PT?

  4. Pedro Botelho

    Aqui é a terra em que o povo deixa a politica entrar em sua vida, em época de eleição niguém mais tem vida social, so pessem e politica. Eu ainda não sei pra quem votar, estou estudando os candidatos, vou vestir a camisa de quem oferecer, não promessas, mais o compromisso de mudar socialmente as mazelas da população, que pelos politicos são marginalizados. + Educação e Saúde.

  5. gilberto

    ESTA VIUVA E MUITO E GOSTOSA ISTO SIM

  6. Récio Brasil

    Não só o PT más com certeza a maioria da população de Chapadinha irá demonstrar que não é mais facilmente enganada, pois a maturidade foi alcançada no decorrer dos anos e para isso saberá votar dia 7 de outubro/2012 em quem realmente merece um voto de confiança, que sem sombra de dúvidas é “Belezinha”!

  7. KID DE CHAPADINHA

    Caro Luís Pablo, sou o verdadeiro Kid de Chapadinha (Boanerges Gomes Filho) e venho publicamente expor meu atual posicionamento político, por força do comentário acima, de alguém que utilizou meu nome arbitrariamente, e que colocou em cheque minhas convicções.

    Acompanhei por vários anos o grupo político e a família do Sr. Isaías Fortes, que possuiu e sempre possuirá a admiração e o respeito de toda minha família, independentemente do caminho eleitoral que seguiremos.

    Nos últimos meses, após uma lenta e cuidadosa aproximação, até porque me ausentei de Chapadinha por quase 3 anos inteiros, passei a simpatizar com o grupo situacionista, onde observei uma grande quantidade de benefícios realizados pelo município e a vontade crescente fazer muito mais por essa cidade, onde nasci e pretendo viver para sempre.

    Então, para que não restem dúvidas a respeito, eu e minha família estamos à disposição do grupo político liderado pelo Deputado Magno Bacelar e com ele vamos participar ativamente do processo eleitoral do ano corrente, sempre respeitando os oponentes e travando batalhas apenas no campo das idéias.

    Com relação ao choro da Prefeita Danúbia Carneiro, classifico não como ato de desespero mas sim como uma demonstração de humildade e consciência política, pois a mesma abdicou de uma reeleição tão garantida quanto a eleição de Dr.Magno, em nome da unidade do grupo, uma vez que Dr. Magno configura hoje como uma das maiores lideranças políticas do Estado, e seu nome numa disputa minimiza sobremaneira os riscos de adversidades. Sendo assim, só nos cabe aplaudir sua decisão e entender que fez a coisa certa, ou vcs acham que se o Lula quiser voltar em 2014 a Dilma se oporá???

    Em resumo, vamos à luta e que as velhas amizades consigam sobreviver aos desgastantes 3 meses dessa campanha que promete ser das mais belas da história da cidade, obrigado!

  8. PROFESSO JOSUE

    Professor josue, vai cuidar de estudar e para de fofoca colocando o nome dos outros (kid jato, mario brito), tem um monte de concurso no brasil, mais de 30mil vagas, vai estudar pra parar de depender do edinaldo e do tadeu gernte…

  9. Mauro

    Nao acredito que esse comentário do Kid de Chapadinha tenha sido ele quem escreveu. Eu conheço ele e sei que ele nao escreve assim. No face ele so fala besteira

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários