STJ manda Nenzim reassumir em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Nenzim volta ao cargo

Prefeito Nenzim volta ao cargo

O ministro do Superior Tribunal de Justiça, Gilson Dipp, cassou hoje, 21, pela segunda vez, a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão e determinou a volta do prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza, o Nenzim (PV).

Gilson Dipp concedeu liminar no Habeas Corpus nº 245760, impetrado por Nenzim.

A decisão do STJ anula a posse do vice-prefeito, Aristides Milhomem, realizada ontem, 20, pela manhã em Barra do Corda.

Nenzim deve ficar no cargo até o julgamento do mérito. Abaixo a decisão:

6 comentários em “STJ manda Nenzim reassumir em Barra do Corda”

  1. Anonimo

    Só pode ser brincadeira com Aristides Milhomem. Putz! Ele não dura nem 24h no cargo, rsrsrs… Oh Maranhão grande cabra macho.

  2. Leticia Lins

    É uma palhaçada. Quando o povo pensa que vai respirar sem a bandalheira da famiglia Teles, aí vem o STJ para derrubar e desmoralizar a decisão do TJMA.

  3. Paulo Gomes

    Pow Aristides dessa forma até eu estou com pena de você. Chora nenem.

  4. chico butico

    Vai entrar pro Guiness Book como prefeito ralampago ou prefeito durango ringo saque rapido! Bom pessoa to com m
    edo do Tides quebrar o Tata, agora dessa vez tem q pagar o aviao, o almoco, o salao, o terno novo, CUECA.. Alguem sabe informar qtas horas foi dessa vez

  5. Macabeu

    Puta de uma molecagem, essa palhaçada da justiça, não vai ter fim nunca, eita puxa-encolhe miserável, a bandidagem ganha todas, assim não dar, assim não dar…

  6. nojento!!!!!!!!!!!!!!!!

    chico butico!!!, em primeiro lugar da pra se ver que vc è babâo de carteirinha!!! quem nâo tem inteligencia tem que babar mesmo!!!!!! vc nâo sabe nem escrever quanto mais pensar nè manè!!!!!haa quanto ao aviao nâo se preocupe!!!!! ele nâo tem que pagar nada , e se tivesse que pagar era com dinheiro dele e nâo da prefeitura de barra do cordao!!!! O povo ta de saco cheio desse NENZIN pagar liminar com dinheiro da saùde, educaçâo ………….etc. E Quem acaba pagando ????ADIVINHA CHICO BUTICO!!!! TU È UM TICO MESMO!!! VAI PENSAR SE FOR POSSIVEL!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários