Barraco no PSL: Chico Carvalho poderá ser preso

 

Vereador Chico Carvalho

Vereador Chico Carvalho

Por desobediência, o presidente estadual do PSL e vereador de São Luís, Chico Carvalho, e o presidente municipal do PSL, Alan Kardec, poderão ser presos.

A dupla não quer aceitar de forma alguma a decisão do juiz Jamil Aguiar, da 76ª Zona Eleitoral, que determinou a inclusão de Wellington do Curso na lista de candidatos a vereador do PSL. Até agora o barraco é feio na sede do partido.

Os funcionários estão no recinto, mas não querem receber o mandato de segurança que determina que Wellington dispute a eleição pelo PSL.

O oficial de justiça vai requisitar a força policial para que a ordem seja cumprida.

3 comentários em “Barraco no PSL: Chico Carvalho poderá ser preso”

  1. Jaderson Pires

    Isso não é verídico!!!

  2. MARCOS 6 HORAS

    CHICO CARVALHO PODE IR TIRANDO TEU CAVALINHO DA CHUVA, POIS VC JÁ DANÇOU, O POVO MARANHENSE ESTA REVOLTADO COM SUA ATITUDE QUE VEIO PREJUDICAR SÓ A VOCÊ MESMO, COM CERTEZA WELLINGTON VAI SER UM VEREADOR BEM VOTATO QUEM SABE ATÉ PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL.

  3. JoAozinho Sabe Tudo

    É bom mesmo Escorpião Carvalho colocar o nome de Wellinton, pois soube neste domingo que vai estourar uma bomba na radio capital, que vai dar ate cassação do mandato dele. é Escorpião Carvalho, tu tem dinheiro de emendas e dinheiro do golpe que tu deu em Castelo dizendo que ia apoiá-lo, mas Wellinton tem amigos, isso é que importa. Não te esquece Escorpião Carvalho, que agiotagem, caixa 2, e documentos de prestação de serviço falsa é crime. O veneno da picada do teu rabo vai te matar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários